Equipe CRT Crystal treina em Campo Grande para a etapa da categoria na capital de MS

Postado por -

Nos próximos dias 22 e 23/10 acontece em Campo Grande – MS, mais uma etapa do Itaipava GT Brasil. E nesta semana já tem equipe treinando no Autódromo Internacional de Campo Grande. A equipe CRT Crystal, dos pilotos Cláudio Ricci e Rafael Derano, trouxe para os treinos o carro principal da equipe para esse ano, uma Ferrari 458 e a super máquina que correu no ano passado, que é uma Ferrari F 430.

O veterano Cláudio Ricci já conhecia a pista, quando correu em Campo Grande pela Stock Car e Rafael Derani, pisa fundo pela primeira vez no circuito. Ambos os pilotos destacam o traçado muito bom que tem o circuito, suas curvas e retas.

O carro deste ano da equipe, pode atingir na reta oposta, uma velocidade de até 265 km, depois de acertados todos os detalhes do carro.

A equipe CRT treina em Campo Grande até hoje dia 05/10 dando lugar para mais duas super maquinas que devem desembarcar por aqui nos próximos dias.

Fonte: Exclusiva Revista Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.