Família Massa engrossa torcida de Rubinho nos boxes da KV Racing no Anhembi

Postado por -

Em seu primeiro final de semana no Brasil como piloto da Indy, Rubens Barrichello ganhou a torcida ilustre do amigo Felipe Massa. O representante da Ferrari na Fórmula 1 compareceu na manhã deste sábado no circuito do Anhembi ao lado do pai Titônio e do irmão Dudu e se instalou nos boxes da KV Racing para acompanhar os treinos livres.

“O Rubinho está tranquilo. Estou aqui começando a acompanhar e entender, tem muita coisa diferente do que a gente faz. Aqui [Indy] é até mais legal, você consegue entrar e ficar junto, mas ele está bem tranquilo, feliz com o carro, tem muito o que melhorar, mas ele está bem tranquilo”, afirmou Massa nos boxes da KV Racing.

“Correr no Brasil é melhor, mais emocionante, a torcida brasileira é difícil de achar em outro lugar, sem dúvida é muito especial correr em casa, você consegue fazer mais com o carinho da torcida”, acrescentou o piloto da Ferrari na F-1.

Além da Rubens Barrichello, a equipe KV Racing também conta com o brasileiro Tony Kanaan e com o venezuelano EJ Viso.

Massa e Rubinho já haviam se encontrado ao longo desta semana em São Paulo na última quarta-feira, quando o piloto da Ferrari celebrou aniversário em sua casa.

Nono colocado na temporada da Indy após três etapas, Barrichello ficou em 12º lugar na primeira sessão de treinos livres no sábado.

Leia também:

Power confirma vantagem e é pole; Brasil fica fora do top 10

Fonte: uol

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.