Ferrari promove leilão on-line para ajudar as famílias vitímas do terremoto

Postado por -

A Ferrari vai abrir um leilão on-line internacional para arrecadar fundos para as famílias das vítimas dos terremotos que abalaram a região Emilia-Romagna desde o 20 º de maio.

Nos dias que antecederam o leilão na próxima semana, www.ferraristore.com irá dedicar uma seção para esta importante iniciativa que visa contribuir quantias significativas para as famílias que perderam seus entes queridos.

O leilão vai incluir itens importantes e raras, como um Evo 599XX, o extremo, não-homologada esportes berlinetta com um valor comercial de € 1,3 milhões. Este carro de esportes radicais incorpora a melhor tecnologia da Ferrari, o resultado das atividades em curso de Pesquisa e Desenvolvimento na divisão GT e experimentação avançada na F1.

O 599 XX Evo dispõe de um pacote de melhoria de desempenho características técnicas para a exclusiva, a pesquisa baseada em rastreamento do dedicado e programa de desenvolvimento para as temporadas 2012-2013.

Haverá também um forte tema de Fórmula 1, começando com um motor V8, juntamente com ternos de corrida e capacetes doados por motoristas da Scuderia de Fernando, Alonso e Felipe Massa, assim como inúmeros itens de memorabilia dos trabalhos que competem carros de temporadas passadas.

Também apresentando no leilão será uma seleção a partir da loja da Ferrari, incluindo relógios e acessórios.

Assim que as notícias sobre os terremotos saiu, os clientes da Ferrari e colecionadores de todo o mundo espontaneamente em contato com a sede de Maranello para oferecer suas contribuições. Mais uma vez a generosidade dos entusiastas da Ferrari vai permitir à empresa para prestar apoio aos mais atingidos pela tragédia. Uma demonstração de solidariedade que, nos últimos anos, tem contribuído para a reconstrução de Abruzzo após o terremoto, bem como a construção de duas pós-escolares instalações em Ishinomaki no Japão após o desastre do ano passado para que Ferrari contribuíram mais de 80 milhões de ienes japoneses.

 

Leia também:

31/05/2012

O novo Mercedes-Benz GL 63 AMG – Primeira classe: a combinação perfeita de estilo e desempenho

MS – Governo do Estado leiloa em junho 9 lotes de bens e sucatas

Advanced Driving encerra semestre com sucesso e novidades

Fonte: News press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.