Festival MS de Arrancadas

Postado por -

A Revista Carros e Marcas esteve conferindo de perto mais um super evento no Autódromo Internacional de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O Festival MS de Arrancadas 2011, que começou no sábado  dia 09/07, abriu mais uma etapa do Campeonato Estadual de Arrancadas, que contou com a presença de pilotos de outros estados, além, de equipes do interior.
A etapa de arrancadas continuou no domingo à tarde até às 16:00hs e terminou com a premiação dos pilotos mais rápidos nas diversas modalidades disputadas.

Na sequência começou o Festival de Arrancadas para amadores e amantes da velocidade, que mostraram toda perícia em seus carros preparados e também originais, foi noite a dentro sem hora para acabar.
Destaque para a Strada 1.4 original, que pertence a um dos organizadores, mostrando que mesmos os carros que não são modificados, e com motores de baixa cilindrada, têm espaço no evento e que lugar de "Arrancadão" é na pista e não nas ruas.

O Festival MS de Arrancadas contou com um bom público, a galera dos clubes de carros como o Saveiro Clube, Clube do Opala, Clube do Gol e Clube do Corsa, que gostam de curtir ao som de muita música e até famílias inteiras, mostrando que é um evento saudável e promovidos para todos. O próximo evento "Arrancadas MS", está previsto para o dia 06/08.

A Revista Carros e Marcas faz cobertura de eventos, fotográfica e televisiva, por todo o Brasil e países vizinhos. Solicite um orçamento sem compromisso. comercial@carrosemarcas.net.br ou (67) 3326-2705. Skipe samoel.weck.

Fonte: Exclusiva Revista Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.