Fiat estreou o 500L em Portugal

Postado por -

Foi por ocasião das celebrações do Dia de Itália que a Fiat realizou a estreia nacional do 500L, que chega ao mercado no final deste ano

Por ocasião da celebração do Dia de Itália, a embaixada italiana em Lisboa foi o palco para a estreia nacional do Fiat 500L, que depois seguiu para Cascais, para ser apresentado à rede de concessionários da marca e às empresas gestores de frotas. A capital lusa marcou o início da sua tournée europeia, que decorrerá antes do início da sua comercialização, prevista para o último trimestre do ano.

Esta versão L, que a Fiat anuncia ter a versatilidade de um monovolume aliada à presença em estrada de um pequeno SUV e às dimensões compactas dos modelos de segmento B. Com 4140 mm de comprimento, 1780 mm de largura e 1660 mm de altura, este monovolume será lançado no último trimestre de 2012 com uma gama de motorizações que inicialmente compreenderá dois motores a gasolina (TwinAir e 1.4) e um turbodiesel (1.3 Multijet II).

Fonte: Automotor Beta

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.