Flagrada a Nova Mercedes-Benz SLS AMG Black Series 2013

Postado por -

Após o cupê e o conversível para 2013, A Mercedes-Benz anuncia o SLS AMG Black Series, como a versão a seguir. Agora, o super carro esportivo está em testes de frio no extremo norte, e foi flagrado.

O Mercedes SLS AMG Coupé e o SLS AMG Roadster já estão prontos para desembarcar, além da versão SLS para GT3, que vai para as pistas. Para aumentar os medelos de rua 2013 e melhorar ainda mais sua performance, a marca alemã vai lançar a versão Black Series do cupê SLS AMG.

Como outras versões Black Series da casa, o SLS AMG também vem com os arcos de rodas mais amplo, versão consideravelmente mais difícil. Entre eles estão ricamente dimensionados o lugar para pneus largos, porque a versão Black Series terá como principal, oferecer uma dinâmica mais lateral do que o modelo standard. Também pode especificar as dimensões dos freios. O chassi é otimizado para o manuseio.

Sob o capô longo da Mercedes SLS, permanece o motor V8 de 6,2-litros de alta rotação. Este passa por um estágio mais avançado de evolução e é provável que chegar até a cerca de 650 cv. Final de 2012 é provável que o SLS AMG Black Series será apresentado, e em seguida ir os primeiros clientes no início de 2013. O preço foi estimado em cerca de 260.000 €, ou R$ 587 mil reais, sem impostos ou taxas.

Fonte: Auto Mottor

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.