Flagrado o novo Vauxhall Astra

Postado por -

Estas são as melhores fotos do novo  Vauxhall  que será lançado ainda este ano, o sucessor de soft-top para o Astra TwinTop.

O novo modelo será no mesmo estilo do Volkswagen Eos, ao invés de simplesmente uma versão picante  do hatchback Astra popular.

Para começar, é bom  não chamá-lo de Astra. Vauxhall é inflexível isso é ser uma linha de modelo inteiramente novo, com um nome diferente para arrancar.

Relatos anteriores de que o carro levaria o crachá Calibra do cupê esportivo da década de 1990 são imprecisos,  embora não seja ainda claro se Vauxhall vai saquear o catálogo de volta para um crachá, ou conjurar um apelido completamente novo, como fez quando Insignia substituído Vectra.

Motores no lançamento serão compartilhadas com outros modelos da gama Griffin-badged, apesar de nova família Vauxhall de motores mais eficientes, provavelmente, ver dever no conversível quando entrar em produção no final de 2012.

Uma das escolhas mais populares no futuro é provável que seja o 1.6 turbo quatro pote. A unidade de 197bhp produz 20bhp mais do que o equivalente de corrente, enquanto acheiving melhorias effieciency de 13%.

Em consonância com o anterior open-top Astra, não haverá uma versão VXR-powered – powerplant 277bhp Vauxhall permanece exclusivo ao portal Astra GTC.


Leia também:

TOP SERIES: Após 3 horas de corrida Equipe Aeris termina com pódio

Thiago Marques vence em Brasília e dá a primeira vitória da Toyota RZ no campeonato

Hamilton o sétimo vencedor da F1 no Grande Prêmio do Canadá

Fonte: Car

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.