Ford GT 66 Heritage Edition

Postado por -

 O novoFord GT 2017 estará disponível em um tema Heritage de edição limitada em homenagem ao GT40 Mark II conduzido à vitória por Bruce McLaren e Chris Amon em Le Mans em 1966 – parte do histórico varredura 1-2-3 Ford GT. O carro contará com interior exclusivo e temas de cores exteriores e rodas especiais.

"Celebrando o aniversário de vitórias históricas da Ford em Le Mans sempre foi uma parte do retorno do Ford GT", disse Raj Nair, vice-presidente executivo Ford de desenvolvimento de produto e diretor técnico. "O Ford GT 66 Heritage Edition 2017 é uma deslumbrante homenagem ao carro que começou seqüência de vitórias Le Mans da Ford em 1966."

O Ford GT 66 Heritage Edition apresenta um exterior Black Shadow em qualquer brilho ou acabamento fosco com listras de prata e um pacote de fibra de carbono exposta. O carro esporte Frozen White #2 capô e porta com gráficos, e alumínio forjado nas rodas aro 20 em verniz preto cetim.

O interior do modelo de edição limitada embrulha os assentos de fibra de carbono Ford GT em couro Ebony, com inserções "pillowed" e costura "arar-through", e apoios de cabeça dos assentos e o volante são gravados com o logotipo Ford GT. O painel de instrumentos, colunas e headliner também apresentam um envoltório Ebony em couro, com apliques de ouro no painel de instrumentos e cintos em "X". Como o carro de corrida de 1966, o volante é envolto em couro, com cintos de segurança que caracterizam um cinto azul único.

O Ford GT '66 Heritage Edition tem uma placa única serializado de identificação, o gráfico no interior da porta, na soleira são em fibra de carbono fosco, assim como no painel no console central.

O Ford GT 66 Heritage Edition pode ser visto em FordGT.com usando a ferramenta de configuração.Quantidade limitada estará disponível apenas para o modelo do ano de 2017.

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.