Today domingo, 9th agosto 2020
Carros e Marcas

O seu site de carros

Ford Mustang Mach-E

Ford Mustang Mach-E

TEXTO TRADUZIDO ELETRONICAMENTE SEM REVISÃO

1. Carregamento de alta velocidade. Os proprietários de Mustang Mach-E podem dirigir até 93 km após 10 minutos de carregamento usando uma estação de carregamento IONITY. Este modelo totalmente elétrico tem um alcance planejado de até 600 km.

2. Você pode comprar o Mustang Mach-E online. Você pode solicitar, personalizar e até organizar a entrega de veículos on-line. Ou você também pode fazê-lo através de um revendedor.

3. Chaves são coisa do passado. O Mustang Mach-E pode reconhecer seu smartphone quando você o aproxima, abre as portas e permite que você comece a dirigir sem precisar tirar o telefone do bolso.

4. O Mustang Mach-E é o primeiro projeto da equipe Ford Edison. A Ford criou uma nova "empresa dentro de uma empresa" dedicada à criação de veículos elétricos. Chama-se Ford Team Edison e é inspirado no inventor Thomas Edison, que era amigo íntimo de Henry Ford. 

5. As atualizações sem fio mantêm o Mustang Mach-E atualizado. A Ford preparou o carro para o futuro, permitindo que você receba todos os tipos de atualizações seguras, do sistema de ativação por voz às tecnologias de assistência e desempenho do motorista.

6. Design de interiores premiado. O Mustang Mach-E possui um sistema de som B&O com alto-falantes perfeitamente integrados na parte superior do painel de instrumentos, como uma barra de som. Esse design cuidadoso já recebeu o prêmio de design iF.

7. Vidro de alta tecnologia. O teto panorâmico de vidro é coberto com proteção infravermelha que ajuda a manter o interior fresco no verão e quente no inverno. Além disso, uma camada no vidro ajuda a proteger contra raios ultravioletas.

8. Você pode conversar com seu Mustang Mach-E como conversaria com seus amigos ou familiares. O sistema de ativação por voz pode usar o processamento de voz baseado na nuvem para entender comandos de conversa como "Encontre o melhor restaurante tailandês". Aprenda também com seus padrões de usuário para oferecer uma experiência mais personalizada.

9. Você pode adaptar a sua experiência de condução do Mustang Mach-E ao seu humor. Existem três modos de condução: Whisper, Active e Untamed. Cada um oferece configurações diferentes para controles de direção, iluminação ambiente e até sons do veículo. 

10. O Mustang Mach-E é novo em folha, mas o nome tem uma história. O nome "Mach" é usado em modelos especiais do Ford Mustang desde os anos 1960. Ele foi originalmente usado para o Mustang Mach 1, um carro que "parecia que poderia quebrar a barreira do som".

Samoel Weck

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.

Related Posts

Read also x