Fundação Volkswagen firma parceria com união dos dirigentes de educação

Postado por -

A Fundação Volkswagen anunciou na noite de ontem (15/5), durante o 5º Fórum Nacional Extraordinário realizado em São Bernardo do Campo, a parceria com a Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), associação civil sem fins lucrativos que tem o objetivo de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação do Brasil.

“Com a parceria, pretendemos contribuir para a continuidade do brilhante trabalho que a Undime realiza em favor da construção de uma educação pública de qualidade no Brasil. A instituição reúne pessoas que conhecem profundamente a realidade do ensino em cada um dos mais de 5.500 municípios do País”, disse Conceição Mirandola, diretora da Fundação Volkswagen (foto).

O 5º Fórum Nacional Extraordinário, que acontece até sexta-feira (18/5), reuniu um grande número de dirigentes municipais de educação para debater temas referentes à educação no Brasil. O evento também contou com a presença de autoridades como o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante; o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho; e o Secretário de Educação Básica/MEC, Antônio César Russi Callegari.

Leia mais:

AM – BR-319 receberá sacos de areia para conter fluxo de águas na pista

Renuka realiza leilão de máquinas pesadas, tratores agrícolas e caminhões

Thor Batista entrega carteira de habilitação ao Detran do Rio

Chinês inventa carro elétrico alimentado… a vento

Fonte: Volkswagen Press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.