Gato fica preso no motor de carro durante horas de viagem

Postado por -

Depois de um par de horas atrás do volante, um motorista da cidade  de Rio Verde,  percebeu que seu carro foi perdendo força, sem causa aparente que a justifique. Ele levantou o capô para ter certeza se era um problema mecânico, sua surpresa foi grande ao ver que a causa tinha quatro pernas e ainda respirava.

Um pequeno gato, de apenas alguns meses de idade, foi preso no interior do motorAinda vivo, apesar de sua condição parecer extremamente grave. O motorista rapidamente chegou a uma oficina mecânica onde, depois de tentar, sem sucesso, remover o animal de estimação, decidiram desmontar o motor para transportar  a uma estação de incêndio perto da propriedade. Em apenas cinco minutos com a ajuda de uma serra, o gato conseguiu sair que, milagrosamente, não havia, aparentemente, nenhum ferimento grave.

"O gato estava frio. Ele deve ter subido para o motor por causa do calor, mas quando o motorista ligou o carro ele foi sugado.Conseguimos libertar o pobre em cinco minutos ", disse em declarações à imprensa, o coronel Candido Cleber,  comandante do Corpo de Bombeiros.

"Foi um milagre ele estar vivo. O motorista dirigiu por horas antes de decidir parar e descobrir o que estava errado. Agora, queremos dar-lhe uma boa casa ", conclui. Se os gatos têm nove vidas, este gatinho perdeu pelo menos três.

Fonte: Noticias Coches

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.