GO – Estado promove novo leilão de veículos oficiais

Postado por -

Sucatas, veículos em condições razoáveis de funcionamento ou que necessitam de peças e consertos serão disponibilizados aos interessados no primeiro leilão para renovação da frota oficial, promovido pela administração estadual, em 2012. O leilão será realizado no próximo dia 21, na empresa Leilões Brasil, localizada na BR- 153, km 17, no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia. Já estão recolhidos no pátio da empresa, 299 veículos pertencentes à frota oficial do Estado.

Foram disponibilizados 203 carros e 96 motocicletas. O leilão será realizado em lotes de veículos recuperáveis e de sucatas, sendo que a grande maioria poderá ser recuperada. Entre recuperáveis estão 120 carros de passeio, 57 utilitários (caminhonetes, caminhões, vans) e 92 motocicletas. Foram classificados como sucatas 30 veículos, agrupados em 17 lotes, sendo 15 de carros e 2 de motocicletas. O veículo mais antigo do leilão é o utilitário GM/D-10 1981, da Secretaria da Fazenda. Entre os veículos mais novos estão o utilitário MMC/L200 e o Celta Life, fabricados em 2006 e o Fiat Uno, ano 2007, classificado como sucata.

O trabalho é coordenado pela Gerência de Frotas da Superintendência de Suprimentos e Logística da Secretaria de Gestão e Planejamento. Segundo o Superintendente, Bruno Garibaldi Fleury, os lotes disponibilizados devem atrair um grande número de interessados, repetindo o sucesso do leilão realizado em setembro do ano passado, quando mais de 2 mil pessoas se interessaram pelos veículos, resultando em comercialização superior a R$ 2 milhões. Maiores informações na Gerência de Frotas, 

Mais informações: 3201-6628.

Fonte: segplan

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.