Golf Sport GTE Concept Car Hybrid

Postado por -

A “Volkswagen of America, Inc.” Ira Mostrar o Golf Desporto GTE Concept Car Hybrid, Pela Primeira vez na América do Norte não Los Angeles International Auto Show. O Carro Conceito Incorpora como Linhas between Veículos Rodoviários e de automobilismo, Porque caracteriza o Sistema de Transmissão, Suspensão, Corpo e interior de hum Carro esportivo de corrida em Combinação com hum Avançado Sistema híbrido plug-in Que É Capaz de se locomover com emissões zero.

Volkswagen Golf Desporto GTE Concept Car Hybrid. Fotos de Divulgação.

Volkswagen Golf Desporto GTE Concept Car Hybrid. Fotos de Divulgação.

O motor de

O motor de 1.6 litros TSI é uma adaptação do motor do Polo R WRC – vencedor do World Rally Championship,  e entrega 295 cavalos de potência e torque de máximo de 295 libra-pés. O motor de quatro cilindros é assistido por dois motores elétricos, um na parte da frente do carro e um na parte traseira. O motor da frente desenvolve 113 cavalos de potência  e um binário máximo de 243 lb-ft, enquanto o motor traseiro tem a mesma potência e 199 lb-ft de torque: o torque total do sistema é £ 494-ft. Sempre que possível, o carro-conceito funciona como um veículo elétrico. No modo esportivo “modo GTE” todos os três motores trabalham em conjunto, acionando no  Golf GTE o “all-wheel-drive” esportivo e que vai de 0 à 100 km/h em apenas 4,3 segundos e uma velocidade máxima de 280 km/h. No ciclo NEDC para plug-in de veículos híbridos, a economia de combustível do Esporte GTE é um impressionante 50 km/l.

Exterior

O design do Golf Sport GTE Concept Car Hybrid ilustra como modelos os Golf GT podem se desenvolver no futuro. O carro tem uma silhueta impressionante com caracterizas de dois níveis no Pilar-C com um projeto original. Este tratamento do Pilar-C não foi desenvolvido para melhorar o desempenho do carro em todos os sentidos. A forma de ampulheta de frente para trás é funcional, melhorando os fluxos de corrente de ar entre os dois níveis e contribui para a pressão aerodinâmica e refrigeração para os freios traseiros .

O corpo do Golf Sport GTE Concept Car Hybrid foi feito em grande parte de fibra de carbono super leve, seguindo o exemplo de alta tecnologia definida por outros veículos do grupo Volkswagen como a Volkswagen XL1 e o Bugatti Veyron 16.4. O carro-conceito é pintado com acabamento em perolado “White Club” e tem duas portas de “gullwing” que abrem para a frente. A parte superior de cada uma das portas se estende para o teto e é inteiramente feito de fibra de carbono escura e exposta. A soleira lateral tridimensional é integrada à porta de recorte e também reforçada no topo com fibra de carbono. Outros elementos que receberam o tratamento de fibra de carbono são os retrovisores exteriores, as molduras das janelas das portas e na área inferior do peitoril. Os arcos das rodas são preenchidos com rodas de 20 polegadas em liga de alumínio com pneus 235/35 montados na frente e pneus 275/30 na traseira.

Interior

O interior, revestido em fibra de carbono  e microfibra, é composto por duas áreas completamente separadas para o motorista e passageiro. Cintos de segurança de cinco pontas dão mais segurança aos ocupantes que estão acomodados em assentos de corrida. A coluna de direção fica mais profunda como um carro de corrida. O volante de direção do automobilismo inclui paddle shifters para a transmissão.

O interruptor de Modo Operacional parágrafo A Seleção “E-Mode”, “GTE-Mode” ou “híbrido-Mode” Está situado nenhuma Como teto em hum Avião a Jato. O interruptor multifunções Iniciar e parágrafo O Sistema de acionamento híbrido e Controlar um  Transmissão automática DSG® de SEIS Velocidades e dupla embreagem ESTÁ posicionado à Direita do controlador parágrafo Fácil Acesso.

 

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.