Hamilton diz que terá pressão por resultados em todos os GPs

Postado por -

O britânico Lewis Hamilton, da McLaren, mininizou a vantagem de dois pontos na liderança do Mundial e acredita que a pressão por bons resultados existirão em todos os GPs até o final da temporada.

– É sempre bom estar liderando o campeonato, estou apenas dois pontos na frente do Fernando (Alonso), o que não é nada, particularmente quando existem tantos pilotos realmente fortes separados por tão poucos pontos, então ainda temos que trabalhar – disse Hamilton, ao site Autosport, e acrescentou:

– Segundo, a intensidade do campeonato deste ano significa que existe um espaço muito pequeno para respirar, nós vencemos no Canadá, mas ainda existe uma grande quantidade de pressão para manter estes bons resultados em todos os GPs.

Hamilton lidera o Mundial com 88 pontos, Alonso, da Ferrari, é o segundo com 86, seguido por Sebastian Vettel, com 85. Para o britânico, a consistência será a chave para o título e não os fortes resultados individuais:

– Precisamos conseguir em Valência outro forte resultado. As pessoas sempre me perguntam sobre a previsão do que irá acontecer na próxima corrida e eu sempre falo para eles da dificuldade que é para saber com precisão, mas vou para Valência me sentindo super motivado para conseguir outro forte resultado e manter o meu momento antes de ir para Silverstone e para o GP britânico – finalizou.


Leia também:

Mello/Eurico vencem 2ª etapa da Copa Peugeot

Mercado Europeu cai 8,7% em maio

Lorenzo vence terceira seguida e aumenta vantagem sobre Stoner

Fonte: LancePress!

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.