Honda Fit e novo Honda CR-V são eleitos A Melhor Compra em análise feita pela Revista AutoEsporte

Postado por -

O Honda Fit 2013 mantém o sucesso adquirido pelo monovolume desde seu lançamento. É o que reforça a conquista, pelo quarto ano consecutivo, da primeira colocação do modelo da Honda Automóveis em sua categoria na pesquisa ‘Qual Comprar’, promovida pela revista Auto Esporte. Além dele, o novo Honda CR-V foi eleito o melhor utilitário do segmento e o Civic 2012 foi a escolha para boa compra entre os sedans médios.

A pesquisa, realizada anualmente pela publicação, analisou todas as versões de 194 modelos importados e nacionais à venda no país em 12 categorias e destacou os benefícios dos automóveis da marca. “O Fit é, sem dúvida, uma das compras mais seguras do segmento”, diz um dos trechos da matéria publicada na edição de junho da revista.

A confiança em relação à marca e o atendimento ao consumidor foram itens que ganharam destaque na avaliação do CR-V. O modelo foi citado também como ótima opção de compra por demonstrar vantagens como conforto e espaço interno. “Os ocupantes não sentem os buracos e viajam com mais espaço do que dos carros da concorrência. A versatilidade dos bancos também facilita a carga no porta-malas de 589 litros”, avaliou a reportagem.

Sobre o novo Honda Civic, a classificação como Boa Compra se deve a elogiada performance que o modelo apresenta. “O Honda continua como ótima opção: evoluiu em desempenho e economia. Porta-malas cresceu”, evidenciou a análise.

O resultado da pesquisa realizada pela publicação retrata a força dos modelos da Honda no concorrido mercado automotivo. Recentemente, foi apresentado no mercado brasileiro o novo line up de veículos da Honda, que chega com a proposta de atualizar o design, oferecer mais itens de tecnologia e conquistar ainda mais amantes do setor. Saiba mais sobre os automóveis Honda no site: www.honda.com.br.

 

Leia também:

Porsche Panamera GTS em teste alta carga, pequena diferença

Fonte: Honda press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.