Hyundai Caoa prepara chegada do novo Veloster no Brasil

Postado por -
Está chegando ao Brasil nos próximos meses o novo Veloster, um hatchback cupê que vai além da imaginação. O veículo reúne revolução em design e tecnologia em um único carro. Destaque para as três portas na carroceria, sendo uma do lado do motorista e duas do lado direito.
 
O modelo será comercializado em duas versões completas, sendo a top com teto solar panorâmico. Ambas contam com motorização 1.6 acoplada ao câmbio automático de seis velocidades. Entre os itens de série estão câmera de ré com tela de sete polegadas, bancos elétrico de couro, Bluetooth com sistema de telefonia viva-voz, faróis em LEDS, piloto automático e airbags.
 
O Veloster foi um dos principais destaques da Hyundai no Salão de Detroit desse ano, nos Estados Unidos, atraindo a atenção dos visitantes.
 
A Hyundai Caoa do Brasil já iniciou a divulgação do Veloster por meio de teaser na televisão aberta e peças publicitárias em jornais e revistas.
 
Hyundai Caoa do Brasil
 

O grupo CAOA é o importador exclusivo da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-venda, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma grande montadora com capital 100% nacional do Brasil. Em abril de 2007 é inaugurada a Hyundai Caoa Montadora, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção o minicaminhão HR. Ano passado, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo.

Fonte: segs.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.