Inaugurada nova concessionária Lamborghini Paris Ouest

Postado por -

Automobili Lamborghini abriu uma concessionária nova na França, Lamborghini Paris Ouest, na presença de Stephan Winkelmann, Presidente e Am CEO da Automobili Lamborghini SpA, administrador showroom , localizado no Boulevard Gouvion Saint Cyr 15, e é gerido pelo parceiro Neubauer Group, um profissional no mercado de carros de luxo em Paris. 

Na nova concessionária Lamborghini o cliente pode ver a gama completa de produtos, que inclui os dois modelos série:. Gallardo LP 700-4 e Aventador, o novo ícone da Casa del Toro, que ganhou 29 prêmios internacionais, até à data, por causa de seu design único e inovador pacote de tecnologia, tornando-o o novo marco no mundo supersport. O sucesso é tanto, a produção dos próximos 18 meses já está vendida em todo o mundo, do modelo Aventador e Gallardo.

 As últimas versões são apresentadas na Super 2011 Trophy Road, inspirado no campeonato de corridas de Super Trofeo Lamborghini Blancpain, e 550-2 Spyder LP, produtos tração traseira que completam a gama dos mais bem sucedidos de todos os tempos da história da empresa.

O modelo Gallardo vendeu quase 12 mil desde 2003. A Lamborghini fechou 2011 com 1.602 carros vendidos (+ 23%), com os Estados Unidos reafirmando como o mercado mais importante, seguido pela China. Stephan Winkelmann, disse durante o abertura da conferência de imprensa: "A abertura do Lamborghini Paris Ouest representa mais um elemento do plano para fortalecer a rede de vendas na França e Lamborghini em todo o mundo. Com esta abertura, estamos confiantes de que Neubauer será o maior compromisso com a excelência e o prestígio da marca do Touro, na cidade de Paris. " Com a abertura do Paris Ouest Lamborghini, a Lamborghini está agora presente na França com quatro pontos vendas e serviços, dois em Paris, 1-1 em Mulhouse e Lyon, com a adição do showroom em Mônaco. Em todo o mundo, mais de 120 revendedores localizados em 45 países. "O ano de 2011 foi um ano de intenso e cheio de grande satisfação, incluindo em particular, o sucesso dell’Aventador, símbolo da nossa unidade contínua de inovação e de antecipar as novas tendências", disse Stephan Winkelmann.

Fonte: Lamborghini press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.