IPVA com desconto em MS somente até as 18 horas desta sexta-feira

Postado por -

O Detran de Mato Grosso do Sul comunica a todos os proprietários de veículos automotores registrados no estado, que o último dia para pagamento da primeira parcela do IPVA 2016 será dia 29 de janeiro,  até às 18h. O motivo é a compensação bancária que oferece desconto somente até esse horário.

A Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, terá atendimento normal, até as 22h, porém não receberá as guias do IPVA após as 18h. A situação deve se repetir nos meses seguintes do parcelamento.

O Detran-MS recomenda aos usuários que em caso de dúvidas o telefone do órgão é o 3368-0500 para interior e 154 na capital.

OBS: O IPVA em Mato Grosso do Sul teve um dos maiores aumentos do Brasil, chegando até 200% em alguns casos. Em um estado com estradas em péssimas condições e sinalização precária, sem contar com as ruas nas maiorias das cidades em condições lastimáveis, o custo MS está cada vez maior, com pouco retorno, e coloca o estado na lista dos menos atraentes para as grandes empresas, e força os médios e pequenos empresários a procurarem alternativas em outras regiões do Brasil.

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.