Irmãos Luiz Estevão e Davi Perez nascendo para o automobilismo

Postado por -

Todos os dias no Brasil garotos e garotas com talento de sobra sonham em chegar ao lugar mais alto do pódio, depois de assistirem uma prova da Stock Car ou Fórmula 1.
Assim também nasceu na mente e no coração dos irmãos Luiz Estevão (13 anos) e Davi Perez (9 anos), o desejo de entrar na pista, pisar fundo, fazer ultrapassagens e ser o grande campeão.

Luiz Estevão

Luiz Estevão (macacão vermelho) não perde nenhuma prova em que os pilotos Cacá Bueno da Stock Car e Sebastian Vettel da Fórmula 1, estejam na pista, mas, a inspiração do jovem piloto veio da ficção, quando assistiu e vibrou com o filme “Kart Racer – Alta Velocidade”.

“Kart Racer – Alta Velocidade”, um filme canadense do ano de 2003 estrelado por Will Rothhaar, David Gallagher e Randy Quaid. Onde o personagem Watt, de 14 anos, adorava corridas de kart e sonhava um dia correr em uma grande competição.

Luiz Estevão que é de Corumbá – MS, estuda o 8º ano do Colégio Dom Bosco e nas horas vagas gosta de jogos de vídeo game com os carros da Nascar e curte os carros esportivos modernos, sendo a italiana Lamborghini sua marca preferida.

   

Davi Perez

Davi Perez (macacão azul), o mais novo da dupla, concorda quando se trata de piloto da Stock Car, também é fã do Cacá Bueno, mas, na Fórmula 1 seu piloto predileto é o brasileiro Felipe Massa da Ferrari.

Davi gosta de se exercitar pulando corda, e com o joystick na mão, é fera nos jogos de vídeo game onde os carros correm na rua como o “Need For Speed Pro Street”, “Need For Speed Shift” e “Gran Turismo 5”.

Davi Perez também é corumbaense, e juntamente com a família, está residindo em Campo Grande, justamente para poder treinar e participar das provas de kart na capital de Mato Grosso do Sul. Para o mais novo piloto de MS, que está no 4º ano do Colégio Dom Bosco, os carros antigos são mais interessantes e gosta do “Puma”, um carro esportivo 100% nacional, que inclusive, é o carro oficial da Revista Carros e Marcas.

   

Como já dissemos no início da matéria, muitos jovens talentos sonham com um grande futuro, porém, para que isso seja possível é preciso de apoio e de incentivo, primeiro por parte da família e depois por parte de empresas e organismos governamentais.

Se depender do pai dos jovens pilotos, que milita na área jurídica, Luiz Estevão de Oliveira Perez, seus filhos vão alcançar todos os seus sonhos, por que além de apoiador, também é o promotor da dupla, buscando patrocínio e condições para a iniciação de Luiz e Davi.

O trabalho do futuro empresário dos garotos, já está rendendo frutos. Advogado com boas relações no estado, já conseguiu patrocínios e uma equipe para que Luiz Estevão e Davi Perez alcancem o lugar mais alto do pódio.

Luiz Estevão e Davi Perez tem o patrocínio de: PAGUE MENOS – AUTO ESCOLA ALFA – ÓTICA ELLOS – LONTRA PANTANAL HOTEL – DECORPEDRAS – LC VARIEDADES – ESPAÇO UP CABELERIEROS – DIVINA SOARES.

Fonte: Exclusiva Revista Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.