JAC Sll: uma Tucson chinesa?

Postado por -
JAC Motors, a empresa chinesa que chegou recentemente em nosso país, apresenta seu mais recente modelo. Esta é a SII (S2) , um veículo que está oficializando sua estréia, em meio as atividades do Salão do Automóvel de Pequim .
 
Enquanto a marca já tinha escolhido um modelo de SUV chamado Rein , e apelando para o design do Hyundai Santa Fé primeira geração, apresenta hoje um,  máquina muito mais moderna, mas igualmente inspirado nas linhas dos veículos coreanos, em particular o novo Hyundai Tucson.
 
Enquanto a informação técnica atual é mínima, prevemos que terá um motor 1,5-litro Turbo com embreagem de seis marchas dual. Para isso foi acompanhado por um motor a gasolina 1,8 litros e diesel. Um detalhe interessante é que a série irá usar o sistema Start-Stop , um mecanismo em que a mudança ser neutro, o motor é desligado (em modo de espera) para parar de consumir combustível. 

Leia também:



Fonte: AutoCosmos/Chile

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.