Jaguar é nomeado o número um fabricante no JD Power Survey

Postado por -

Jaguar foi anunciado como o fabricante número um no JD Power and Associates / What Car 2012 da Inglaterra (UK) Veículo Estudo de Satisfação Propriedade (VOSS).

O estudo baseou-se nas avaliações de cerca de 18.000 pessoas no Reino Unido após uma média de dois anos a propriedade. Cada aspecto da propriedade do veículo foi avaliado desde o design, desempenho e conforto com a qualidade, confiabilidade, custo de economia, propriedade e satisfação do serviço revendedor. Os dados resultantes permitiu o estudo a ser o mais abrangente de sua espécie.

Bem como encaminhamento de rankings para os fabricantes, a Jaguar também foi bem sucedida nas categorias individuais. O XF ganhou 15 lugares no prazo de 12 meses para reivindicar o "Carro Executivo do Ano" do título.

O resultado 2012 marca o culminar de um aumento constante na satisfação do proprietário, Jaguar de ter terminado em terceiro lugar no levantamento de 2011.

"Esta é uma grande honra para todos no Jaguar", disse What Car? editor-chefe Chas Hallett. "Este estudo mostra que os clientes estão realmente satisfeitos com o seu Jaguar, um feito muito importante para qualquer fabricante de carro."

Jeremy Hicks, Managing Director da Jaguar Land Rover no Reino Unido, comentou: "Para ser premiado com o primeiro lugar pela JD Power é uma grande honra – não só para o pessoal dos 90 concessionários da Jaguar no Reino Unido, mas para os cerca de 2.000 funcionários no Castelo fábrica Bromwich e os talentosos designers e engenheiros, com base em Warwickshire cuja determinação, atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade entregue este resultado. "

Grant McPherson, Diretor de Operações, Jaguar Castle Bromwich, comentou: "Cada membro da equipe de Castle Bromwich, incluindo nossos fornecedores, tem como objetivo superar as expectativas dos nossos clientes. Este prêmio é o reconhecimento apropriado de seus notáveis ​​esforços ao longo dos anos. Qualidade é o cerne do processo de fabricação Jaguar e é encorajador ver que estamos indo na direção certa. Continuaremos a aplicar o nosso foco na melhoria e na entrega de produtos de alta qualidade como olhamos para os próximos modelos da Jaguar para entrar no mercado, incluindo o novo XF Sportbrake e F-TYPE.

Jaguar continua a executar fortemente no Reino Unido com 56 por cento em vendas reportadas em abril de 2012.

Fonte: News press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.