Kanaan fica uma fera com erros da equipe

Postado por -

Tony Kanaan acabou a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé com a sensação de quero mais e culpou os erros da KV Racing pelo seu insucesso nas pistas. Ele terminou na 13ª colocação. "A gente estava entre os cinco, infelizmente a estratégia não funcionou para a equipe inteira, para os três pilotos", esbravejou.

Ele promete chamar a atenção da equipe em uma reunião.”O pessoal vai tomar bronca”, comentou. “Está tudo bem, vamos para próxima".
O piloto brasileiro prefere repartir o que aconteceu de errado. "Como equipe a gente ganha junto e perde junto. Eu faço parte de uma equipe, dou 100% de apoio para eles. Erramos. Um dia eles, um dia eu. O dia em que a gente acertar nos dois com certeza vai dar a vitória", destacou.
Ele ainda revelou qual foi seu pior momento na corrida de hoje. “A pior hora da corrida para mim foi a hora que teve o acidente na primeira curva, com meu carro parado e escutei a arquibancada inteira gritando: "tira, tira". Para mim, eu ganhei meu dia".

Público
Para Kanaan, a presença da torcida foi um show a parte no Circuito do Anhembi neste domingo. Queria agradecer esse público maravilhoso. A cada relargada tinha que me concentrar. Desculpem que não deu para trazer um resultado melhor, se dependesse só da gente acho que a gente teria terminado em terceiro, quarto, quinto…"

Maio
Kanaan está na expectativa da disputa das 500 Milhas de Indianapolis, prova mais tradicional do automobilismo mundial, que vai acontecer no dia 27 de maio. Destaca que será um mês bastante cheio. "Vamos juntar a equipe, avaliar os erros e levantar o pessoal porque esse mês de maio é um mês longo e bola pra frente", finalizou.

Texto: Fábio Shimab

Fonte: band.com

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.