Kia Ray o novo carro da Hyundai

Postado por -

A fábrica de automóveis coreana Kia, resurgiu nos últimos tempos para o mercado mundial. Depois de carros, por mais atributos que possuía, não emplacavam no mercado global, com o Brasil também seguindo essa tendência. Mas a nova geração da marca sul-coreana está fazendo muito sucesso, principalmente pelo design moderno, como o novo Sportage, seguido pelo Sorrento e o Mohave, porém, um carro que ganhou o coração das famílias médias modernas, foi o simpático Kia Soul.

O xódo também dos jovens, vai ganhar um irmão mais novo, mas apenas para o mercado interno da Coréia do Sul. É o Kia Ray. Um carro compacto, que promete ser espaçoso e versátil, graças ao formato externo "tipo caixa".

A motorização não foi revelada e será divulgada mais perto do lançamento, apenas se sabe, que será um motor que vai oferecer economia e baixas emissões de CO2.

Os engenheiros do Ray criaram um projeto de silhueta simples e moderna para o carro, com um distintivo exterior, além de maximizar o espaço interior para os passageiros e carga.

De frente, o Ray combina a grade do radiador, com a assinatura da Kia, com faróis originais de LED e luzes diurnas, criando uma aparência ousada e confiante. De perfil, de configuração única de vidro, a estética lateral aumenta o apelo individualista do veículo.

Portas deslizante na lateral traseira do passageiro, não só permitem a fácil entrada e saída nos espaços de estacionamento apertado, mas também prevê uma ampla abertura lateral, sem obstruções para a máxima utilidade e flexibilidade.

Por trás, o Kia Ray apresenta uma postura ampla e estável, com destaque proeminente nas lâmpadas de LED na combinação traseira, e pára-choques refletores posicionados verticalmente.

 

 

Fonte: Kia press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.