Lamborghini Aventador J ganha nova versão ainda mais potente

Postado por -

O tuner britânico desenvolveu um projeto de ajuste para o Roadster Lamborghini Aventador, apresentado em Genebra como uma única unidade. Entre as mudanças, um poder extra para chegar ao 805 hp.

Lamborghini Aventador roadster de 805 cv
O modelo exclusivo da Lamborghini Aventador J, super versão roadster desportivo do Touro, foi apresentado pela Casa de Sant’Agata Bolognese, no Salão Automóvel de Genebra, apesar de ter sido feita para um cliente exclusivo já é dono do carro antes de que está exposta.

Prindiville processa a única cópia
curiosidade gerada por esta experiência única convenceu os britânicos de Prindiville afinação para desenvolver sua própria versão, a ser proposto ao proprietário facolotoso. Como podemos ver no primeiro esboço, o modelo será equipado com um novo pára-choque dianteiro aerodinâmico, saias laterais em revistas de design e uma asa traseira mais alegre.

Esportes Altera o ajuste
Prindiville também prevê equipar o carro esportivo, como foi o caso para outro processamento de Lamborghini, com suspensão ajustável, freios de cerâmica de carbono e painéis de fibra de carbono para o interior e do capô.

O Roadster Aventador exclusivo também verá um remapeamento ECU e a instalação de um sistema de exaustão esportivo em titânio. Desta forma, o V12 6,5-litros irá aumentar o poder de 105 hp em relação à versão produzida, atingindo assim a potência total de 805 HP. Com estas especificações, estima-se que o carro pode atingir uma velocidade de 354 kmh.

Leia também:

Por R$ 37, fã de F1 pode ter foto impressa no carro da Red Bull

Com 750 cv, LP 750 da Edo Competition é o Murciélago mais potente da história

Olímpiadas com frota ambiental

Fonte: Infomotori/Itália

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.