Leilão de carros Audi A1 será revertido para iniciativas da Childhood Brasil

Postado por -

Dois veículos Audi A1, lançados este ano no Brasil, serão leiloados no dia 13 de dezembro, no Museu da Casa Brasileira para ajudar na proteção da infância. O valor arrecadado será destinado aos programas e projetos da Childhood Brasil na prevenção e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Os carros foram personalizados pela artista espanhola Anna Taratiel (Ovni), participante do projeto Urban Gallery da Brookfield Incorporações, que doou o cachê de sua criação para serem aplicados nos projetos da Childhood Brasil.

O evento, promovido pela Audi, pela Brookfield e pelo Grupo Malzoni, será realizado das 19h30 às 22h horas. Estão previstos 350 convidados, entre parceiros da Childhood Brasil e das empresas patrocinadoras. O leilão será conduzido por Aloísio Cravo, com coquetel assinado pela chef Bel Coelho e show dos Magos de Preto, grupo de magia criado pelo ilusionista Issao Imamura.

Fonte: childhood.org.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.