Marc Gené substitui Timo Bernhard em Le Mans

Postado por -

A Audi anunciou uma troca de pilotos no alinhamento para as 24 Horas de Le Mans. Marc Gená irá substituir Timo Bernhard aos comandos do Audi R18 ultra com o n.º 3

Depois de três participações consecutivas e da sua vitória aos comandos do Audi R15 TDI nas 24 Horas de Le Mans de 2010, Timo Bernhard não marcará presença na edição deste ano da prova francesa de resistência. Depois do seu acidente em Março, o piloto de fábrica da marca alemã ainda não está completamente recuperado e será substituído aos comandos do Audi R18 ultra com o n.º 3 por Marc Gené.

O espanhol já se sentou aos comandos do modelo alemão, na segunda ronda do Mundial de Resistência, vencendo a prova com Romain Dumas e Loïc Duval. Gené estará presente já no dia de testes oficiais, no próximo domingo, dia 3 de Junho, antes da competição começar, no fim-de-semana de 16 e 17 de Junho.

Leia também:

TOP SERIES chega a Pinhais com novidades entre os Protótipos

O muscle car Mucho macho

Barrichello exalta experiência nas 500 Milhas de Indianápolis 

Fonte: Automotor/Portugal

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.