Mazda lança MX-5 Sport Black edição limitada, inspirados no sucesso da marca nas pistas

Postado por -

O sucesso do programa deste ano de corrida com o MX-5 GT e a popularidade do carro, levou a Mazda a colocar no mercado as versões ‘Black Limited Edition’ para o MX-5 e Mazda2. Disponível a partir deste mês de julho, o Mazda MX-5 Esport Black é distinguido por acabamentos de pintura original e uma especificação maior, oferecendo mais por um preço menor do que o carro em que é baseado. Externamente, o carro é realçado por uma "Brilliant Black" no teto retrátil, este está em contraste com a escolha de cores da carroçaria – Spirited verde metálico, Crystal White Pearlescent e Velocity Red – realçado pelas rodas de 17 polegadas Black.

O modelo também vem com interior em couro preto constrastando com a cor ‘areia’ da costura, painel com detalhes em  Black Piano e tapetes Limited Edition.


O MX-5 Esport Black incorpora a especificação dos equipamentos generosa do modelo Sport Tech, incluindo o controle do clima de ar-condicionado, um
sistema de áudio prêmium Bose ®, um sistema integrado de Bluetooth ®, sistema de GPS, e as luzes de nevoeiro da frente. Os proprietários também se beneficiarão da abertura de teto dobrável/retrátil, mais rápida do mundo, que vai para cima ou para baixo em 12 segundos.

Apenas 500 exemplares do Mazda MX-5 Esport Black será produzido, cada uma custando £ 22,995, em torno de R$ 58.000,00, sem impostos e taxas de importação.

Fonte: Mazda press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.