Mello/Eurico querem repetir feito em Poços de Caldas

Postado por -

No ano passado, Rodrigo Mello e Pedro Eurico se deram muito bem no circuito montado no distrito industrial de Poços de Caldas (MG). O percurso era bastante travado e desenhado dentro de um vale. Além disso, a corrida noturna, que exigiu experiência das duplas, também favoreceu Mello/Eurico.

Desta vez algumas mudanças: o carro é diferente, o circuito foi reformulado e a etapa noturna será em um percurso de asfalto. "As informações sobre o trecho são poucas e não nos dizem muito a respeito da prova. Parece-me que algumas curvas estarão mais rápidas para deixar a especial mais veloz", arrisca o navegador Pedro Eurico.

"Já disputamos corridas em outras categorias em Poços e isso nos ajuda a planejar melhor nossas estratégias. Espero sair novamente com um bom resultado no campeonato", comenta Rodrigo Mello. Em 2011, a dupla assumiu a liderança do campeonato, na categoria 206, na etapa de Poços de Caldas. Resultado importante na construção do título conquistado na última temporada.

A organização do evento não divulga informações dos trechos cronometrados (especial) até o momento do levantamento. Mas, a experiência e o conhecimento que a dupla possui da região ajudam a se preparar para a etapa. Por enquanto, Mello/Eurico estão focados nos ajustes finais em seu Peugeot 207. A programação da 2ª etapa da Copa Peugeot – Rali de Velocidade começa neste sábado (16) a partir das 13 horas.

Leia também:

Conceito Rocketman para Olimpíadas da Mini

Kart: Enzo Gianfratti acelera preparação para o Brasileiro

Citroën Racing e Sébastien Loeb a participar no X Games Los Angeles

Fonte: Race Comunicação

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.