Mercedes-Benz CLS350 chega ao Brasil

Postado por -

A Mercedes-Benz iniciou as vendas do CLS350 no mercado brasileiro. Opção de entrada do sedã-cupê germânico, a novidade chega para aumentar o potencial do modelo, devido aos preços mais baixos. O valor tabelado, no entanto, não foi revelado.

A nova opção do CLS chega às lojas com motor 3.5 V6 da linha BlueEfficiency, selo que marca os propulsores mais ecológicos da Mercedes. Ele gera 306 cv e 37,7 kgfm (3.500 rpm). A transmissão é automática, de sete relações, que ajuda a levar o sedã de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos. A máxima é limitada a 250 km/h.

Entre os itens de série, o CLS350 conta com sistema de som Harman-Kardon, com tela de sete polegadas, DVD integrado, e HD interno, ar condicionado digital de três zonas, auxílio de estacionamento e apoios de cabeça ativos, que evitam o efeito chicote do pescoço em colisões traseiras. O destaque é o sisteema Pre-Safe, que prepara o veículo quando uma colisão iminente é detectada.

Fonte: autodiario

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.