Mercedes Maybach S-Class Cabriolet 2017. Luxo ao extremo

Postado por -

O primeiro cabriolet de Mercedes Maybach terá sua premiere no LA Auto Show. O luxuoso de quatro lugares em uma edição limitada de 300 será lançado na primavera de 2017 – a um preço de 300.000 euros. O carro é movido por um motor V12 de 6,0 litros com uma potência de 463 kW (630 hp).

mercedes-maybach-s-class-cabriolet_2017_2

"Mercedes-Maybach representa uma combinação de exclusividade, artesanato e inteligência automotiva", diz Dietmar Exler, Presidente & CEO da Mercedes-Benz EUA. "Enquanto o Maybach Sedan oferece uma experiência incomparável na parte traseira, no Cabriolet tudo gira em torno do motorista."

mercedes-maybach-s-class-cabriolet_2017_4

Daimler chefe de design, Prof. Gorden Wagener, acrescenta: "O Mercedes Maybach S-Class Cabriolet representa o máximo em luxo, apresentou à perfeição pela nossa filosofia de design da Pureza sensual. O Cabriolet é uma beleza real com um ar encantador.".

mercedes-maybach-s-class-cabriolet_2017_5

mercedes-maybach-s-class-cabriolet_2017_6

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.