Mercedes SLC 2014 El Rei

Postado por -

Em 2014 a Mercedes vai trazer para o mercado o SLC AMG .

O baby-SLS tem o código interno C190, encurtado SLS utiliza a mesma plataforma e está na mesma categoria do Porsche 911 ou Aston Martin V8 poach. Este é o Mercedes SLC um tanto atípico carro esporte.

Mercedes SLC com 557 hp Biturbo

Porque o recém-apresentado V8 bi-turbo com 557 cv também está no SLC Mercedes AMG, posicionado atrás do eixo dianteiro, estão encontrando seu caminho. No entanto, se o motor falhar em termos de desempenho um pouco escassos. Como um motor de nível de entrada também um motor V6 seria concebível. Mais tarde, estes combustível eficiente motor V8 também é usado na próxima geração de SLS Roadster e SLS.

Visualmente, o Mercedes SLC é baseado em seu irmão mais velho, mas o projeto deve ser independente. Um abruptamente angular mais elevada e mais frio domina a frente, os faróis mais estreitos atingi de longe no guarda-lamas e ser acompanhado na parte inferior das aberturas de admissão de ar poderosos.

Ao contrário de seu irmão mais velho, o SLC Mercedes dispensada portas asa se revela na vista lateral de qualquer maneira relacionado com o super-Mercedes. O modelo é ligeiramente mais largo e, claro, muito menor do que 4,63 metros de comprimento SLS. No entanto, deve também ser parte de trás da Mercedes SLC, uma cópia modificada do SLS com um aerofólio traseiro retrátil.

Leia também:

Confiante em recuperação, Schumacher não culpa Mercedes por má fase

Porsche 911 targa

Miss Itália e Fiat juntas para a edição 2012

Fonte: Auto Moto Sport

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.