MG – 760 veículos serão leiloados em Uberlândia

Postado por -

Setecentos e sessenta veículos apreendidos em Uberlândia serão levados a leilão nesta sexta-feira (27) e sábado (28). Do total, 614 são motocicletas, das quais 293 estão classificadas como recuperáveis e 321 como sucatas. O restante, 146, são automóveis, sendo 45 recuperáveis e 100 sucatas. O lote contempla ainda uma carretinha de reboque.

Os lotes serão divididos e os pregões acontecerão em dois dias, com horário de início marcado sempre para a partir das 9h30.

Os veículos que vão a leilão estarão à disposição para observação e avaliação nas dependências da empresa leiloeira, a Leilões Brasil Uberlândia, amanhã (25) e na quinta-feira (26), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Nos dias dos pregões, quem chegar mais cedo, a partir da 8h, poderá também conferir os veículos até as 9h30, horário em que começa o leilão e momento a partir do qual a frota é isolada do público por questões de regra e segurança.

Os valores dos veículos que vão à leilão variam entre R$ 5 e R$ 10 mil, o lance mínimo.

Além a vistoria presencial, os veículos, condições dos mesmos e mais os valores iniciais de cada um poderão ser conferidos também no site Leilões Brasil Uberlândia, meio pelo qual também é possível participar do leilão via internet.

Atualmente, o pátio da Sitran tem sob a sua guarda cerca de 13 mil veículos, entre motos, carros, caminhões e ônibus, e outros mais. Essa quantidade representa aproximadamente cerca de 30% a mais da capacidade máxima de guarda do pátio, que é em média de 10 mil veículos.

O pátio da Leilões Brasil fica na Rodovia BR 050, Km 78, nº 9.001 (saída para Uberaba, à direita do viaduto do cruzamento da Av. João Naves de Ávila com a 050).

Fonte: correiodeuberlandia

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.