MG – Sitran leiloa 667 veículos neste mês

Postado por -

O Pátio de Apreensão e Guarda de Veículos de Uberlândia, administrado pela Sitran (Sinalização de Trânsito Industrial Ltda), leiloará 667 veículos apreendidos por documentação irregular ou envolvidos em ocorrências policiais. O leilão acontecerá nos dias 20 e 21 de junho. A abertura para visitação será nos dias 18 e 19 na sede da empresa leiloeira, a Leilões Brasil.

Serão leiloadas 543 motos e 124 carros. Segundo o assessor de imprensa do pátio, Evaldo Pighini, o lote inicial será de R$ 5 e o mais caro é de R$ 15 mil. A prioridade dos leilões, de acordo com Pighini, é para os veículos que estão apreendidos há mais tempo. “A intenção é desafogar o pátio”, disse.

Atualmente, o pátio abriga 13 mil veículos, entre motos, carros, caminhões e ônibus. Essa quantidade representa aproximadamente cerca de 30% a mais da capacidade máxima de guarda do pátio, que é de 10 mil veículos.

Neste ano foram leiloados 2.044 veículos em três leilões diferentes. Os eventos são realizados a cada dois meses. Após o arremate, conforme o edital, o veículo será entregue ao proprietário livre de quaisquer ônus. A documentação deve ser entregue, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em 90 dias.

O pátio da Leilões Brasil fica na BR-050, Km 78, nº 9.001 (saída para Uberaba).

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.