Mini Roadster leiloado por 54 mil euros

Postado por -

Franca Sozzani, editora da Vogue italiana, criou um Mini Roadster personalizado, vendido em leilão por ocasião do Life Ball 2012, um evento de angariação de fundos para a luta contra a AIDS

O Life Ball é um evento de caridade, celebrado este ano pela 20.ª vez. Para esta edição a Mini e a editora da Vogue italiana uniram esforços. Franca Sozzani desenhou a decoração de um Mini Roadster para marcar os 20 anos deste evento, leiloado durante o evento por um total de 54 mil euros, com o valor a reverter para a luta contra a AIDS.

O modelo em causa, munido de um motor de 184 cv e que atinge uma velocidade máxima de 227 km/h, possui um padrão em combinação com uma cor Deepest Purple mate e listas douradas. No interior, o couro dos painel de instrumentos e dos bancos também está decorado com um padrão floral, e os acabamentos são da mesma cor que a carroçaria.

Fonte: Automotor/Portugal

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.