Miss Itália e Fiat juntas para a edição 2012

Postado por -

Miss Itália e Fiat anunciaram hoje sua parceria para a edição 2012 do concurso terminará em 10 de setembro em Montecatini Terme. O patrocínio do concurso Miss Itália incluem a criação do título de ‘Smile senhorita Fiat, a disponibilidade de uma frota que irá acompanhar o novo Panda perca este evento que se tornou um tesouro nacional.

Apresentado no final de 2011, o novo Panda é a evolução consistente de um best-seller que em 31 anos de vida tem sido vendido em mais de 6,4 milhões de cópias. Hoje, a terceira geração, o modelo vem para a plena maturidade, tomando mais um salto quântico em termos de espaço, equipamentos de conforto, funcionalidade, tecnologia e segurança. É tudo ainda mais atraente a partir de uma linha contemporânea e harmoniosa que reforça ainda mais esse aspecto da Panda bonito agora entrou em nossa memória coletiva, como Miss Itália, o famoso concurso de beleza que elege a cada ano desde 1939 a garota mais bonita de País.

O acordo de patrocínio é renovado muito impressionante, porque a Fiat ter sido objecto de carrosséis e apresentações das meninas do Miss Itália dos anos 60, há mais de dez anos. A falha no vestido regionais desfilando no meio da multidão de Salsomaggiore a bordo do "124", o "125", o "128" (‘Carro do Ano’ em 1970) ou "850 Spider", que acompanhou anos importantes na Fiat no caminho do nosso país. As imagens em preto e branco da época continuam a oferecer o testemunho da indústria e do belo jovem industrial.

A edição 2012 também oferece "Smile senhorita Fiat," a combinação da marca Fiat eo primeiro título na competição nasceu em Turim em 1939 e venceu por Isabella Verney. "É um título que, ao longo das décadas, tem-se mantido em voga, e mais moderno – diz a Sra. Verney -. Por que é o símbolo, a verdadeira força da beleza de uma mulher. Fico feliz em vê-lo voltar agora à tona. " Assim, "Smile Miss" se encaixa idealmente com a história e identificação da montadora nacional.

Julia é a imagem Gambin menina desse ‘jogo’: o quinto ano do Business Institute, pretende se formar em Direito Internacional. Seu rosto campeggerà em outdoors e cartazes que divulgam os meses de verão (antes do centro norte, depois sul) 19 finais regionais para a eleição de 19 de ‘Smile senhorita Fiat "(Piemonte e Valle d’Aosta são mesclados). Destino: Montecatini, onde 22 a 25 de Agosto, pré-de-final serão disputados no total nacional de 223 candidatos, todos competindo para ganhar lugares disponíveis na final, ou seja, lugares para se tornar Miss Itália em frente ao Raiuno câmeras, 9 e 10 de setembro, sempre na cidade termal.

 

Leia também:

Flagrado o Renaultsport Clio

Confiante em recuperação, Schumacher não culpa Mercedes por má fase

Porsche 911 targa

Fonte: Fiat press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.