Moradores incomodados suspendem carro do vizinho em árvore

Postado por -

Quando o comportamento de alguém é chato para o resto de seus vizinhos, eles têm duas opções. Eles podem chamar a polícia … ou fazer suas próprias leis. E é isso que a maioria dos moradores de Lubczyna na Polônia tem feito.

 Zbigniew Filo, um jovem de 24 anos, gosta de fazer cavalinhos de pau e queimar  o pneu do seu Ford Escort branco na pacata cidade. Embora Filo nem tinha carta de habilitação, ele manteve o ruído do motor e colocou em perigo crianças e adultos que ali moravam. Aparentemente, mesmo alertado pelo seu estilo de pilotagem agressivo, ele nunca deu qualquer atenção.

Mas Lubczyna incomodado com a situação decidiu ensinar-lhe uma lição e uma noite ele foi até o carro do vizinho causador de problema. O carro de Filo amanheceu em cima de uma árvore em frente a sua residência, os vizinhos têm conspirado para não revelar quem conduziu a ação, (mas sabe-se que o guindaste móvel foi utilizado de um compatriota, que apoiaram o movimento).

Quando ele acordou, Philo não levou a brincadeira bem e chamou a polícia. "Recebemos um telefonema de um homem dizendo que seu carro foi preso em uma árvore e que os seus vizinhos havia posto ali" têm a aplicação da lei, que então viu e eles queriam o carro para o baixar,  e tirar o perigo de cair em alguém e causar um desastre.

Filo está empenhada em mudar seu estilo de condução e retirar a habilitação o mais rápido possível. "Se eles quisessem me dar uma mensagem, eu entendo, mas acho que era muito difícil", disse o menino envergonhado, diz o Daily Mirror.

Leia também:

Kart: Sul-brasileiro promete agitar Santa Catarina

XRC: Rally de Erechim será o palco da estreia do XRC

Ferrari dá Monâco como últimato para Felipe Massa


Fonte: Noticias Coches, traduzida e adaptada por Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.