MS – Agetran transforma rua Pio Rojas em mão única a partir de quarta-feira

Postado por -

Para melhorar a fluidez do trânsito de veículos e oferecer mais segurança aos pedestres, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) transformará a rua Pio Rojas, no bairro Monte Castelo, em mão única. A via passa a ter apenas o sentido Mascarenhas de Moraes – Rachid Neder. O trabalho de sinalização da via deverá ser concluído em dois dias. O trajeto no sentido contrário (bairro/centro) poderá ser feito pela sua São Leopoldo, paralela a Pio Rojas.

Segundo o diretor de Transporte da Agetran, Janine de Lima Bruno, o fluxo de veículos ficou intenso no local por conta da Escola Municipal Italívio Coelho e do Residencial Monte Castelo, onde moram mais de 400 famílias. Para a realização da mudança de mão da via, foi feita uma pesquisa de opinião com a participação das pessoas que moram e daqueles que apenas transitam pela região.

Leia mais:

Perez exibe capacete Chapolin e recebe apoio do criador do herói

Vídeo: Expectadores salvam a vida de pilotos de rali

Mini Roadster leiloado por 54 mil euros

Fonte: capital.ms

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.