MS – Detran realiza leilão eletrônico com lances pela internet.

Postado por -

A partir do dia 28 de maio até o de 27 de junho, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), realiza um leilão eletrônico, em que os lances são feitos pela internet.

De acordo com o Detran, a nova modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros estados. "Nessa nova modalidade nós temos mais agilidade na hora de realizar leilões, o que vem somar nos nossos esforços em diminuir o número de veículos no pátio do Detran", explica a coordenadora da comissão de leilões, Claudia Roberta Gomes.

 

 

 

Os lances podem ser realizados por intermédio,a partir das 10 horas do dia 28 de maio, com encerramento previsto para às 17 horas do dia 26 de junho, horário de Brasília. Interessados podem ver os lotes no mesmo portal do leilão, ou vistoriar no pátio do Detran, nos dias 28 de maio e 04, 11, 18 e 25 de junho, das 08 às 13 horas.

 

 

 

Os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas, as peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros. Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. (

Fonte: http://www.idest.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.