MS – Enersul leiloa 34 automóveis nesta terça

Postado por -

Na próxima terça-feira (12 de junho), a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) leiloa 34 automóveis que integravam a sua frota. São veículos adquiridos pela companhia entre os anos de 1998 e 2010. Boa parte deles – 27 unidades – é de caminhonetes Toyota Hilux 4 x 4. Os lances iniciais variam entre R$ 4.467,00 e R$ 46.250,00.

O pregão acontecerá a partir das 9 horas da manhã no pátio da Casa de Leilões, em Campo Grande, sob o comando do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Todos os veículos serão vendidos nas condições e estado em que se encontram. Podem participar e oferecer lances pessoas físicas maiores de 18 anos (ou seus procuradores e menores emancipados) e pessoas jurídicas devidamente documentadas.

Os automóveis poderão ser adquiridos através de pagamento à vista ou em até 48 horas por meio de depósito bancário.Após a confirmação do crédito será emitida a respectiva nota fiscal com a qual o arrematante poderá retirar o veículo comprado. As respectivas documentações estão devidamente em ordem até a data do pregão.

Os compradores deverão fornecer cópia da carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência para registro e emissão da nota fiscal. No caso de pessoa jurídica é necessária a apresentação do cartão do CNPJ. As despesas com a remoção dos automóveis do pátio da Casa de leilões correrão por conta exclusiva dos arrematantes.

Fonte: http://www.agorams.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.