MS – Eventos religiosos e festa do trabalhador marcam as interdições do final de semana

Postado por -

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou as interdições que vão acontecer neste final de semana em Campo Grande. No sábado (26), a rua Mitsuyo Aratani, no Parque do Sol, ficará interditada das 18h às 23h30 para um evento religioso. Também no sábado, das 9h às 11h, a rua Lídia Baís, entre a 15 de novembro e a Sete de Setembro, estará fechada para outro evento religioso.

A rua João Maiolino, entre as ruas Enzo Ciantelli, Augusto dos Anjos, avenida Guaicurus e o espaço da praça de esporte do bairro Universitário, ficará interditada para a 12ª Festa do Trabalhador. O encontro vai acontecer neste sábado e domingo, no horário das 14h às 17h.

No domingo, a rua Silvério Faustino, nº 2114, no bairro Oscar Salazar, estará fechada das 14h às 19h30 para uma cruzada espiritual promovida por uma igreja evangélica.

Fonte: capital.ms

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.