MS – Governo realiza leilão de bens e sucatas hoje segunda-feira

Postado por -

Governo realiza hoje segunda-feira (18) acontece, às 9 horas, na Casa de Leilões, o leilão de bens e sucata considerados obsoletos, ociosos e inservíveis para a administração pública do Estado. O valor total de avaliação dos bens é R$ 48.500,00. O dinheiro arrecadado com a venda dos lotes será destinado ao Tesouro do Estado.

Os bens a serem leiloados são caracterizados pelos Lotes 1 a 9, distribuídos em dois lotes de ônibus e os outros sete de camionetes. Os veículos com os valores mais altos a serem leiloados são os dois ônibus, modelo OF-1620/60 da Mercedes Benz com o valor mínimo de R$ 12 mil.

Vistoria dos lotes

A Secretaria de Estado de Administração informa aos interessados que os lotes estão disponíveis para vistoria no local: Anexo à Casa de Leilões (rua Jaboatão, 271 Silvia Regina). Horário: 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas (lotes 001 a 009), de segunda a sexta-feira, exceto feriado, sendo proibida a visitação no dia do Leilão.

Serviço

A Casa de Leilões fica na rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina, na Capital. Demais informações estão disponíveis 

Fonte: http://www.idest.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.