MS – Ruas do centro estarão interditadas amanhã para comemoração de Corphus Christi

Postado por -

Motoristas que trafegarem nesta quinta-feira (07), pelas ruas centrais da cidade, deverão estar atentos. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que irá interditar algumas vias, a pedido da Arquidiocese de Campo Grande, para as comemorações relativas a Corpus Christi. As interdições ocorrem no período das 5h às 20h.


As interdições atingem as seguintes ruas:
 
Avenida Mato Grosso entre a rua 13 de Maio e avenida Calógeras;
Rua 14 de Julho entre as avenidas Mato Grosso e Calógeras;
Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a rua 13 de Maio e avenida Calógeras.
 
Obras – Para facilitar a atuação da equipe que estará trabalhando na implantação do sistema de drenagem, a Agetran também irá interditar a avenida Nelly Martins (Via Parque) entre as ruas Rio Negro e Naviraí, no sentido bairro/centro.
 
Festas juninas – As equipes da Agetran informam, ainda, que devido ao período de festas juninas, organizadas por moradores de praticamente todas as regiões da cidade, várias ruas estão sendo interditadas, principalmente nos finais de semana. "Os motoristas precisam ter atenção e seguir com cuidados nesses locais", orienta o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito, Carlos Guarine.
 
Leia Mais:
 

Fonte: capital.ms

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.