MS – Seintrha duplica faixa de retorno em frente ao Shopping Campo Grande

Postado por -

Com vistas a acabar com o congestionamento que se forma no retorno existente próximo ao Shopping Campo Grande, na esquina com a rua Rubens Gil de Camillo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) deu inicio ontem (16) a uma obra de abertura de mais uma faixa na avenida Afonso Pena, no sentido Centro/Parque dos Poderes

Segundo o engenheiro Francisco Martinez, atualmente os motoristas que precisam fazer o retorno para o centro enfrentam lentidão no transito por contarem com apenas uma faixa para realizar a manobra. “A duplicação da faixa deverá proporcionar maior fluidez no trânsito, acabando com os congestionamentos comuns em época de eventos ou datas festivas que atraem mais pessoas ao shopping”, explicou Martinez. Ele informou, ainda, que a previsão é de que a obra esteja pronta em aproximadamente 15 dias.

Fonte: capital.ms

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.