MT – Santa Rita do Araguaia Prefeitura fará leilão de carros

Postado por -

Os habituais leilões de maquinário e veículos, realizados por prefeituras para desfazerem de unidades que, nesse caso, não garantem mais um serviço de qualidade à população, acaba favorecendo quem quer adquirir um desses objetos a preço abaixo do valor de mercado.

No próximo dia 13 deste mês, em Santa Rita do Araguaia, a prefeitura deve realizar um desses leilões. O critério será maior lance por item oferecido.

O horário previsto para a realização do leilão é às 14h00 da próxima quarta-feira,  e o local é a Garagem Municipal. O leilão está em conformidade com a Lei N° 8666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.

Na ocasião serão leiloados cinco veículos. Poderão participar deste certame licitatório qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, apenas identificando-se através de documentos de identidade e CPF e ou CNPJ (contrato social) e comprovante de endereço.

Estão impedidos de participar do presente Leilão os membros da Comissão Permanente de Licitação, o Leiloeiro, e menores de 18 (dezoito) anos. O pagamento do bem arrematado poderá ser feito em dinheiro ou cheque nominativo, de emissão do próprio arrematante, no valor do arremate.

A retirada dos bens somente será autorizada pela Administração Municipal, no prazo máximo de 05 (cinco) dias após o encerramento do Leilão, com comprovação de transferência dos veículos junto ao DETRAN-GO (quando for o caso) e o do efetivo pagamento do(s) valor(es) ao Município e ao Leiloeiro.

O Edital N°001/2011 pode ser visualizado na íntegra no Placar da Prefeitura e no site oficial do Governo Municipal de Santa Rita do Araguaia.

Fonte: jornalcomtexto

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.