Myasava busca sábado vaga à final da Seletiva Petrobras de Kart

Postado por -

Depois de conquistar o título e vice-campeão da categoria Graduados na Copa das Federações de Kart no último dia 10, no Espírito Santo, o paranaense Gustavo Myasava, da Techspeed/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, busca sábado (dia 31/03) uma vaga à final da Seletiva Petrobras. Ele disputará a categoria Graduados no SKB (Super Kart Brasil), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.
Segundo Gustavo Myasava, disputar a Seletiva Petrobras é um sonho pessoal. “Sempre desejei participar da Seletiva Petrobras. É uma competição importante para a carreira de qualquer kartista brasileiro, uma vez que reúne 12 competidores classificados em diversas competições pelo País. Além disso, a premiação de R$ 117 mil para o campeão serve para dar um impulso para a temporada seguinte”, salienta Gustavo.
A prova do SKB será disputada no sentido inverso do circuito de Interlagos. Isto deixa Gustavo ainda mais empolgado, uma vez que o kartódromo paulista é o mais seletivo do Brasil, um dos seus preferidos. “O circuito de Interlagos exige muito dos pilotos. É o que mais ensina”, completa Gustavo.

Fonte: Cascavel News

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.