Myasava inicia preparação para a Copa das Federações de Kart

Postado por -

O piloto cascavelense irá representar o estado do Paraná na Copa das Federações, a ser disputada no próximo mês, no Espírito Santo

Depois de 45 dias nos Estados Unidos, fazendo um curso avançado de inglês, o piloto Gustavo Myasava, da equipe Techspeed/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, retornou ao Brasil e inicia sua preparação para participar da Copa das Federações de Kart. A competição será disputada de 6 a 10 de março, no Kartódromo de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A primeira parte da preparação será neste fim de semana. Sábado (dia 11/2), ele disputa a categoria Graduados na primeira etapa da Copa São Paulo de Kart, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo. A segunda parte será somente no aprimoramento da parte física com exercício em academia. Não será possível treinar porque o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, está passando por reformas.

Segundo Gustavo Myasava, a temporada 2012 começa em ritmo intenso e com a Copa das Federações, uma competição importante, que reunirá os melhores pilotos do Brasil. “Vamos nos preparar para bem representar o estado do Paraná na Copa das Confederações. Todo o trabalho de pista será feito neste fim de semana na Granja Viana e depois já nos treinos em Serra”, conclui Gustavo.

Fonte: Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.