Na última volta, Valdeno Brito dá o bote, ultrapassa Alceu Feldmann e ganha pela quinta vez

Postado por -

Valdeno Brito provou que não está de brincadeira na Copa Petrobras de Marcas. O piloto da Mico’s Racing fez uma corrida estratégica, andou muito rápido na parte final da corrida e, quando faltavam menos de três voltas para o final, fez grande manobra para assumir o segundo lugar. Na última volta, ele passou Alceu Feldmann (Honda Civic) e venceu pela quinta vez no ano.

“Foi uma corrida perfeita para mim, porque os Honda estão andando forte aqui e chegar na frente deles foi bom demais. Estou contente porque o ano tem sido bom para mim, já que ganhei 13 provas em campeonatos brasileiros neste ano”, comemorou Valdeno Brito, que aproveitou a única chance que teve para vencer.

“Aproveitei as oportunidades que pintaram na corrida”, garantiu o piloto do Chevrolet Astra #77 da equipe Mico’s Racing. Ele largou em segundo, caiu para terceiro na largada, mas fez uma bela manobra na última curva da corrida. “Ele (Alceu) deixou a brecha e aproveitei, porque sabia que faltava meia volta para terminar. A corrida deve ter sido bem emocionante para o público”, garantiu o Paraíba Voador, que mora em Londrina.

""

Fonte: Brasileiro de Marcas press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.