Nova Isuzu D-Max Blade

Postado por -

A marca japonesa Isuzu tem pouca expressão no Brasil, porém o modelo Isuzu D-Max Blade – é o carro-chefe da gama de pick-up's que faz muito sucesso na Inglaterra e está lançando uma nova cor o vermelho Venetian, como parte das comemorações para marcar o 100 ºaniversário da empresa em Tóquio..

O carro será comercializado na terra da rainha com preços que partem de £ 25.999 (CVOTR), o que no Brasil se torna muito caro devido a desvaloração do "Real", cerca de R$ 148 mil sem taxas e impostos brasileiros, e vem com transmissão manual e a cor vermelha Venetian. A pick-up foi lançada em 2014, já está disponível em preto ou branco perolado Cósmico.

isuzu d-max blade_3

Já o modelo Isuzu D-Max Blade vem com uma série de recursos extras e compromissos interiores de qualidade para um nível superior de conforto e requinte, incluindo bancos em couro, rodas de liga leve de 18 polegadas.

No coração o motor 2,5-litro diesel twin-turbo, produzindo 163 CV e 400 Nm de torque. unidade de potência avançada da Isuzu retorna uma economia de combustível impressionante de 16,4 km/l em um ciclo combinado. 

Cada nova D-Max vendida no Reino Unido é apoiado por pioneirismo da empresa, garantia de cinco anos ou 200 mil quilômetros.

isuzu d-max blade_2

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.