NOVO DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT REDEYE

Postado por -

Texto original da Assessoria de Imprensa da Dodge, traduzido eletronicamente sem revisão.

A Dodge continua a empurrar o desempenho em 2019, usando sua credibilidade de rua de alta performance para elevar toda a linha Challenger, introduzindo a mais potente linha SRT Hellcat super potente com potência agora começando em 717. 
 
E isso é só o começo.
 
Depois de um recorde de ano com a introdução do Dodge Challenger SRT Demon de produção limitada – o muscle car mais rápido, rápido e potente de sempre -, o Dodge // SRT está de volta às suas raízes, levando o seu maior e mais potente motor – o HEMI® Demon V-8 superalimentado – e alavancando sua enorme potência para impulsionar o desempenho do Hellcat. O resultado: o 797-cavalos de potência 2019 Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye.
 
"Com 840 cavalos de potência, um recorde de 9,65 milhas e o recorde mundial do Guinness que é o primeiro carro de produção a levantar as rodas no lançamento, o Dodge Challenger SRT Demon ganhou seu lugar nos livros de recordes", disse Steve Beahm – Chefe de Passageiros Carros, Dodge // SRT, Chrysler e FIAT, FCA North America. “Os Dodge Brothers ficariam orgulhosos por estarmos aproveitando o poder e o desempenho deste motor comprovado para trazer um Challenger SRT Hellcat Redeye possuído por um demônio para um público ainda mais amplo de entusiastas de alto desempenho.”

Outra novidade para 2019, a Dodge oferece o Pacote Widebody no modelo Challenger R / T Scat Pack, que adiciona 3,5 polegadas à largura total, melhorando o manuseio e a frenagem para o muscle car naturalmente aspirado. Na pista, freios dianteiros maiores de seis pistões Brembo, rodas e pneus mais largos e upgrades de suspensão apresentados no R / T Scat Pack Widebody equivalem a tempos de volta mais rápidos de 2 segundos ou aproximadamente 12 comprimentos de carro em um percurso de 2,1 km em comparação com o não-Widebody Challenger R / T Scat Pack. 
 
A produção da linha 2019 da Dodge Challenger começa na fábrica de montagem da Brampton (Ont.) No outono de 2018, com os veículos começando a chegar nas concessionárias no quarto trimestre. 
 
Mecanismo de demônios dirige a mais poderosa linha de produtos Hellcat de todos os tempos   
Projetado e projetado com mais poder para atrair um público ainda mais amplo de entusiastas de muscle cars, o coração do novo 2019 Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye vem de seu irmão mais velho de produção limitada – o Dodge Challenger SRT Demon. O motor V-8 HEMI de 6,2 litros e alta potência é classificado com 797 cavalos de potência e 707 lb.-ft. de torque e é acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite 8HP90. 
 
Como seus irmãos Demônios, ele possui 25 atualizações de componentes principais, incluindo um supercompressor maior, bielas e pistões reforçados, trem de válvulas de alta velocidade, sistema de injeção de combustível e sistema de lubrificação aprimorado. 
 
Comparado com o motor SRT Hellcat padrão, o mecanismo de alto rendimento supercharged do Redeye inclui:

  • Maior supercharger de fábrica de qualquer carro de produção – 2,7 litros versus 2,4 litros
  • Pressão de aumento aumentada: 14,5 psi versus 11,6 psi
  • Limite superior de rpm: 6.500 rpm versus 6.200 rpm
  • Combustível: Duas bombas de combustível de dois estágios versus uma

    Em aceleração máxima, o motor de alto rendimento do Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye consome 1,43 gal / min (5,4 litros / min) de combustível – o suficiente para drenar o tanque de combustível em pouco menos de 11 minutos, mas ainda está avaliado em 22 milhas por galão ( mpg) quando conduzido em condições normais de rodovia

  • Caixa de ar de indução maior com três fontes de entrada de ar

    • Novo capô de snorkel duplo
    • Farol do coletor de ar do lado do motorista
    • Entrada perto do forro da roda

Recursos adicionais do SRT Demon que ajudam o Challenger SRT Hellcat Redeye a alcançar o status de muscle car mais potente, rápido e rápido:

  • O Torque Reserve oferece até 3,9 psi de boost no lançamento e até 55% mais torque do motor  
  • Apenas carro de produção de fábrica com o SRT Power Chiller ™ e o After-Run Chiller
  • Os eixos de suporte de aço de alta resistência fornecem um aumento de 15% na capacidade de torque
  • Os semi-eixos com 41 splines fornecem um aumento de 20% na capacidade de torque 

 
Novo para 2019, o SRT Hellcat Redeye oferece duas taxas de transmissão final, um padrão 2.62: 1 ou 3.09: 1 disponível para maior capacidade de lançamento. 
 
A linha Challenger SRT Hellcat de 2019 oferece números de desempenho aprimorados, incluindo uma nova velocidade máxima de 203 milhas por hora (mph), tornando o Challenger SRT Hellcat Redeye o muscle car mais potente, mais rápido e mais rápido.

  

Modelos Challenger SRT Tempo decorrido de 1/4 de milha / velocidade Velocidade máxima
Redeye Widebody (Largão dos Olhos Vermelhos) 10,8 segundos @ 131 mph 203 mph
Hellcat Widebody(Widebody do Lince) 10,9 segundos @ 127 mph 195 mph
Redeye(Olho vermelho) 11,1 segundos @ 131 mph 203 mph
Hellcat 11,2 segundos a 125 mph 199 mph

 

Funcional e design exterior intimidante
O recém-projetado, totalmente funcional capô dual-snorkel fornece entrada de ar máxima para o motor supercharged e presta homenagem aos temas de design distintivas de algumas das mais famosas meados da década de 1960 e início da década de 1970 muscle cars da Dodge, como o 1970 Dart Swinger e 1971 Demon. 
 
"Nós projetamos novo capô dual-snorkel da SRT Hellcat Challenger para focar outro elemento chave design histórico Mopar e prestar homenagem ao nosso passado com uma interpretação moderna que parece ainda mais sinistro", disse Mark Trostle – Chefe de Performance, Passageiros e Utility Vehicle Design Exterior, FCA US LLC. “Sempre que criar um novo elemento exterior, trabalhamos lado a lado com a equipe de engenharia SRT para garantir que tudo o que criamos ressoa com DNA SRT, é funcional e atenda às suas metas de desempenho." 
 
Mesmo os pacotes de carbono ou tarja gunmetal dupla tem foi habilmente adaptado para melhorar o novo design do capô de snorkel duplo.
 
Além do novo capô de snorkel duplo, o exterior do Challenger SRT Hellcat Redeye recebe crachás aprimorados que mostram um desenho de olho de jóia vermelho sinistro no Hellcat que salta do emblema de pára-choque Metallic Grey. Um novo emblema SRT fundido na carcaça do supercharger também apresenta o novo logotipo da Redeye. 
 
Disponível nos modelos Challenger SRT Hellcat e R / T Scat Pack para 2019, o pacote Widebody é visto pela primeira vez no Challenger SRT 2018 Hellcat. Alargamentos de pára-lamas mais largos acrescentam 3.5 polegadas à largura total do veículo que resulta em uma posição mais muscular, plantada. As novas tochas são habilmente integradas ao design do corpo com acessórios ocultos para amplificar a largura do Challenger SRT Hellcat. As luzes indicadoras do lado da frente são estilizadas para fluir com a forma das tochas do pára-lama.
 
Um novo spoiler Satin Black disponível nos modelos SRT Hellcat e R / T Scat Pack é mais amplo e mais comprido, oferecendo uma aparência mais expressiva e atendendo a todos os objetivos de desempenho do SRT. 
 
Os modelos padrão da Hellcat de 2019 SRT são rodas de desempenho leve de 20 x 9,5 polegadas SRT Low Gloss Black, enquanto novas rodas de 20 x 9,5 polegadas divididas de cinco raios com acabamento Brass Monkey estão disponíveis.   
 
Os clientes que optarem pelo pacote Widebody terão disponível as jantes de alumínio forjadas split-five de 20 x 11 polegadas, montadas em pneus 305 / 35ZR20 Pirelli P-Zero para melhorar o desempenho e acentuar a aparência ameaçadora. 
 
Batendo o calor
O calor é o inimigo de qualquer powertrain de alto desempenho, então os engenheiros da Dodge // SRT buscaram mais maneiras de manter o ar de admissão o mais próximo possível da temperatura ideal. 
 
Uma chave para a imponente potência do motor é o ar – e muito disso. O novo capuz de snorkel duplo de baixa restrição é totalmente funcional e vedado à caixa de ar. 

Quando combinadas com o farol Air Catcher e uma entrada perto do revestimento da roda, essas três fontes dão ao motor de alta potência do SRT Hellcat Redeye uma taxa de fluxo de ar 18% maior do que o motor SRT Hellcat do ano passado (1.134 pés cúbicos por minuto). Em potência máxima, essa é a vazão equivalente a 89 adultos esvaziando simultaneamente seus pulmões em 1 segundo.
 
O caminho de entrada de ar revisado na nova capota dupla para snorkel resulta em uma redução da temperatura do ar de admissão de 4 graus Fahrenheit. 
 
O inovador e premiado SRT Power Chiller ™, padrão apenas no Challenger SRT Hellcat Redeye, desvia o refrigerante do ar-condicionado da cabine interna para uma unidade de resfriamento montada pela bomba de refrigeração do circuito de baixa temperatura. O refrigerante de ar de carga, depois de ser resfriado pelo ar ambiente passando por um radiador de baixa temperatura na frente do veículo, flui através da unidade de resfriamento, onde é ainda mais resfriado. O refrigerante refrigerado flui então para os trocadores de calor no supercharger. 
 
O SRT Power Chiller ™ reduz ainda mais a temperatura do ar de admissão no Challenger SRT Hellcat Redeye, resultando em melhor desempenho.
 
O After-Run Chiller, também um dos primeiros da indústria, minimiza os efeitos de absorção de calor, permitindo que o motor permaneça na temperatura operacional ideal. Quando o motor é desligado, o After-Run Chiller, agora padrão em toda a formação em linha modelo Challenger SRT Hellcat em 2019, mantém o ventilador de refrigeração e bomba do circuito de refrigerante de baixa temperatura de funcionamento do motor para baixar a temperatura do ar supercharger / carga mais frio. O motorista pode rastrear a temperatura do líquido de arrefecimento do supercharger nas SRT Performance Pages na tela sensível ao toque Uconnect de 8,4 polegadas e saber em tempo real quando o supercharger está na temperatura ideal para outra corrida. 

Linha 2019 Challenger SRT Hellcat: mais cavalos, tecnologias expandidas e mais recursos  
De 717 a 797 cavalos de potência, a Dodge oferece a mais poderosa linha Challenger SRT Hellcat de todos os tempos. Tanto a transmissão manual quanto a automática estão disponíveis para lidar com a imensa potência e a saída de torque. 
 
O Challenger SRT Hellcat recebe uma transmissão manual padrão de seis velocidades Tremec, enquanto a eficiente transmissão automática de oito marchas TorqueFlite 8HP90 está disponível. 
 
O motor supercharged de alta potência do Challenger SRT Hellcat Redeye está emparelhado com a transmissão automática de oito marchas TorqueFlite 8HP90. Mudanças internas na transmissão incluem um conversor de torque atualizado que proporciona um aumento de 18% na multiplicação de torque quando comparado com o Challenger SRT padrão Hellcat.
 
Todos os modelos Challenger SRT Hellcat de 2019 são carregados com recursos de desempenho padrão, incluindo:

  • Suspensão de Amortecimento Adaptável – Sistema de suspensão de amortecimento adaptável de três modos Bilstein sintonizado por SRT inclui: Modo automático = condução desportiva mas complacente; Modo Esporte = manuseio firme e máximo; Modo de pista = manuseio firme, máximo, além de deslocamento de desempenho e recurso de engrenagem
  • Sistema de frenagem – a força de frenagem vem do sistema de freios Brembo padrão com rotores frontais de duas peças de 15,4 polegadas e pinças dianteiras de seis pistões para excelente gerenciamento de calor, capacidade térmica e longevidade
  • Direção assistida elétrica (EPS) – a direção elétrica oferece melhor sensação de direção e facilidade de girar os esforços nas velocidades do estacionamento. Ele pode ser calibrado para otimizar o esforço de direção para uma variedade de situações de direção por meio de configurações nas Páginas de desempenho do SRT
  • Iniciar assistência– Lançado no Challenger SRT Demon como um carro de produção de fábrica primeiro, o Launch Assist ajuda a resolver um dos maiores desafios para limpar lançamentos e integridade do sistema de transmissão – o pulo da roda, que acontece quando os pneus rapidamente escorregam e recuperam a tração no lançamento. liberando energia na linha de transmissão. Esses altos picos de torque podem danificar rápida e gravemente os componentes do sistema propulsor e, até agora, a única solução era sair do acelerador. Os modelos Challenger SRT Hellcat 2019 usam os sensores de velocidade das rodas para observar sinais de que os pneus estão escorregando. Se o salto for detectado, o módulo de controle do motor reduz momentaneamente o torque para maximizar a tração quase instantaneamente – sem que o motorista tenha que levantar o acelerador. O Assistente de Lançamento reduz as cargas na transmissão a partir do salto da roda em até 20%
  • Torque Reserve – torna-se ativo quando a velocidade do motor passa de 950 rpm. O sistema fecha a válvula de bypass, “pré-preenchendo” a entrada com reforço, gerencia o fluxo de combustível para os cilindros e gerencia a temporização da ignição para equilibrar a rotação e o torque do motor
  • Controle de Lançamento – mantém o motor no RPM de lançamento ideal e aguarda o motorista soltar o freio. O Launch Ccontrol usa o gerenciamento de torque do motor para otimizar o deslizamento das rodas para obter a máxima aceleração. Todos os modelos Challenger 2019 com Controle de Lançamento recebem um sistema aprimorado que aumenta o tempo de espera de cinco a 10 segundos para um lançamento ideal e aceleração de linha reta consistente
  • Bloqueio de Linha – engata os freios dianteiros para manter o Challenger parado, mas deixa as rodas traseiras livres para uma queima para aquecer e limpar os pneus traseiros. O sistema também permitirá que o motorista realize uma queima de rolamento controlada e poderá realizar até 200 revoluções da roda traseira
  • Caixa de ar de indução maior – com três fontes de ar de admissão: novo capô de snorkel duplo, farol do Catcher do lado do motorista e entrada perto do revestimento da roda
  • Modos de Drive SRT – acessados ​​através da tela sensível ao toque Uconnect de 8,4 polegadas, os motoristas podem personalizar sua experiência ajustando a potência, as velocidades de deslocamento da transmissão, o esforço de direção, as mudanças de marchas, as configurações de tração e suspensão. Modos de Drive SRT oferecem configurações selecionáveis ​​para Street (Auto), Sport e Track. Há também uma configuração personalizada para o driver para selecionar preferências individuais
  • SRT Performance Pages – traga os dados críticos de desempenho do veículo para as pontas dos dedos do motorista, incluindo um gráfico de dinamômetro em tempo real, mapa de calor de força-g e muito mais

 
Também disponível no Challenger SRT, o Hellcat e o R / T Scat Pack são o Rear Seat Delete Group, que permite que os clientes excluam os assentos traseiros, os cintos de segurança traseiros e adicionem uma rede de carga traseira. 
 
Interior de alto desempenho inspirado em corridas
Refocando a Hellcat em suas raízes de desempenho, a linha Challenger SRT Hellcat 2019 apresenta assentos padrão de desempenho em tecido Houndstooth. 
 
Três outras opções de assento estão disponíveis:

  • Couro Nappa / Alcantara com o logótipo bordado SRT Hellcat (disponível com o pacote Plus)
  • Couro Laguna com logótipo SRT em relevo SRT (disponível no Pacote Laguna Leather)  
  • Couro Laguna / Alcantara com logótipo SRT em relevo SRC (disponível com o pacote de apresentação Alcantara)  

 
O interior do SRT Hellcat apresenta um volante revestido em couro com assinatura, com um logotipo SRT retroiluminado e alavancas de câmbio. Medidores vermelhos com um velocímetro de 300 km / h ladeiam a tela de 7 polegadas, que apresenta temporizadores de desempenho e uma tela inicial do logotipo Hellcat na inicialização. 
 
Complementando o cockpit inspirado nas corridas estão os bancos em prata e os consoles, os detalhes em preto Light Chrome e um distintivo do painel de instrumentos Gunmetal SRT Hellcat. 
 
O Challenger SRT 2019 Hellcat Redeye tem vários recursos internos exclusivos, incluindo:

  • Velocímetro vermelho de 220 mph
  • Tela inicial do logotipo do SRT Hellcat Redeye
  • Crachá de painel de instrumentos em cromo preto claro com logotipo SRT Hellcat Redeye
  • Logótipo SRT Hellcat Redeye nos porta-chaves

 
Dodge Challenger R / T Scat Pack oferece novo capuz padrão; Exterior Widebody disponível
O Dodge Challenger R / T Scat Pack continua a oferecer o maior músculo para o dólar no segmento com 485 cavalos de potência e um preço de varejo sugerido pelo fabricante norte-americano (MSRP) inferior a US $ 40.000. A potência vem do motor HEMI V-8 de 392 cúbicos de polegada cúbica de 392 cv, o melhor da categoria e 475 lb.-ft. de torque. 
 
Novo para 2019, todos os modelos Challenger R / T Scat Pack ganham um novo visual, cortesia do Challenger SRT Hellcat de 2018. O capô de alumínio de bulbo de potência apresenta uma entrada de ar dedicada, flanqueada por extratores de ar duplo, para garantir a remoção efetiva do calor e reduzir a turbulência do ar no compartimento do motor. Os faróis de ar coletor iluminados padrão alimentam ar adicional diretamente no compartimento do motor. 
 
Também novo para 2019, os compradores do R / T Scat Pack podem aproveitar os recursos de desempenho na pista do SRT Hellcat Widebody.    
 
Apresentando as mesmas guarda-lamas de SRT Hellcat Widebody, que adicionam 3,5 polegadas de largura total, a nova R / T Bloco de Scat Widebody monta em pegajosas 305 / 35ZR20 pneus Pirelli montado para 20 x 11 polegadas forjado “Rim do diabo” rodas de alumínio.   
 
Muitos recursos de alto desempenho agora são padrão em todos os modelos do Challenger R / T Scat Pack, incluindo:

  • Controle de lançamento
  • Iniciar assistência
  • Bloqueio de linha
  • Modos de Drive SRT
  • Páginas de desempenho do SRT

 
O Challenger R / T Scat Pack Widebody acrescenta:

  • Chassi sintonizado por SRT, com molas frontais mais rígidas, amortecedores retuned e barras estabilizadoras maiores na parte dianteira e traseira
  • Suspensão adaptativa de amortecimento de alto desempenho com ajuste SRT 
  • Fachada frontal com divisor integrado otimiza o fluxo de ar para os módulos de resfriamento sem comprometer o equilíbrio do veículo
  • O spoiler traseiro da Hellcat ajuda a fornecer manuseio responsivo e balanceado

 
Como resultado, o R / T Scat Pack Widebody oferece seu melhor desempenho na estrada e na pista, com uma melhoria de cerca de 2 segundos por volta ou 12 comprimentos de carro em comparação com o R / T Scat Pack. Em uma comparação de quarto-milha, o novo Challenger R / T Scat Pack Widebody ganhou .2 segundos – correndo 12.1 segundos ET a 112 mph. 
 
O soberbo poder de parada do Challenger R / T Scat Pack vem do sistema de freios Brembo projetado pela SRT com pinças traseiras de seis pistões na frente e quatro pistões, resultando em desempenho de frenagem (60 a 200 mph) melhorando para 108 pés (de 111 pés) . 
 
Emblemas externos no R / T Scat Pack incluem novos distintivos Scat Pack Bee que estão voltados para frente em ambos os pára-lamas. O roteiro Challenger e os logotipos R / T flanqueiam ambos os lados da grade frontal.
 
Dentro do interior de desempenho são assentos dianteiros que caracterizam o logotipo de Scat Pack Bee bordado nos assentos traseiros; novo acabamento Dark Dub Plate no painel de instrumentos e consola e novos acentos Liquid Titanium nos painéis do volante, do câmbio e dos painéis.  
 
Os modelos Challenger R / T e GT RWD ganham mais desempenho Para
não ficar atrás, o Challenger R / T 2019 e os novos modelos de tração traseira (RWD) GT ampliam seus recursos de desempenho com os recursos padrão do Super Track Pak, incluindo:

  • Suspensão de desempenho
  • Direção aprimorada
  • Rodas pintadas de granito de cristal de 20 polegadas
  • Patilhas de pás montadas no volante (com transmissão automática)
  • Capô de desempenho e divisor dianteiro
  • Desempenho reforçado assentos de pano Houndstooth

 
Disponível nos modelos Challenger R / T e GT RWD para 2019, o Performance Handling Group oferece recursos aprimorados de frenagem e manuseio. No GT RWD, o Performance Handling Group apresenta freios Brembo de quatro pistões (dianteiro e traseiro), rodas Black Noise mais largas de 20 x 9 polegadas e uma barra estabilizadora traseira maior para melhorar a experiência de condução e reduzir a subviragem.
 
O Performance Handling Group na Challenger R / T adiciona molas, barras estabilizadoras, amortecedores Bilstein, buchas e suportes atualizados, ajudando a melhorar o desempenho e a resposta durante a condução ativa. Para o motorista que busca tirar ainda mais proveito do modelo Challenger R / T, o novo pacote Performance Plus adiciona rodas forjadas de 20 x 9,5 polegadas com pneus 275 / 40ZR20 Pirelli P-Zero, diferencial de deslizamento limitado e manuseio aprimorado equilíbrio para melhor desempenho nas curvas. 
 
Catorze diferentes cores Dodge / SRT distintas disponíveis na linha
Challenger Os clientes da Dodge Challenger têm uma grande variedade de cores e faixas exteriores das quais podem escolher para personalizar o seu muscle car. Catorze cores exteriores diferentes e uma ampla variedade de seleções de acabamento interno, incluindo:

  • B5 Blue
  • Cinzento Destruidor
  • F8 Verde
  • Go Mango
  • Cristal De Granito
  • Azul índigo
  • Aço máximo
  • Vermelho octano
  • Passo Negro
  • Ameixa Louca
  • TorRed
  • Níquel Triplo (NOVO)
  • Junta Branca
  • Jaqueta amarela

 
Cores interiores disponíveis:

  • Preto
  • Preto / caramelo
  • Preto / vermelho rubi
  • Vermelho demoníaco
  • Sépia

 
Escola Oficial de Condução de Dodge // SRT
Todos os clientes que comprarem um novo Dodge Challenger SRT 2019 recebem uma sessão de condução de alto desempenho com instrução profissional e tempo na pista na Bob Bondurant School of High-Performance Driving. A Escola Bob Bondurant de Condução de Alto Desempenho em Chandler, Arizona, é a Escola Oficial de Condução de Alto Desempenho de Dodge // SRT. Para mais informações, visite Dodgegarage.com . 

Sobre a Dodge // SRT A
Dodge // SRT oferece uma linha completa de veículos de desempenho que se destacam em seus próprios segmentos. A Dodge é a principal marca de desempenho da América, e a SRT posiciona-se como o melhor halo de desempenho da marca Dodge, criando, em conjunto, uma marca de desempenho completa e equilibrada com uma visão e uma voz.
 
Por mais de 100 anos, a marca Dodge manteve o espírito dos irmãos John e Horace Dodge, que fundaram a marca em 1914. Sua influência continua até hoje. Novo para 2019, o Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye é possuído pelo Demônio. Seu motor HEMI® de 797 cavalos de potência e alta potência faz dele o muscle car mais potente, rápido e rápido, atingindo 0-60 milhas por hora (mph) em 3,4 segundos e o mais rápido carro de produção GT com ¼ de milha (ET) de 10,8 segundos a 131 mph. Ele também atinge uma nova velocidade máxima de 203 mph. Juntando-se ao Challenger SRT Hellcat Redeye é o Dodge Challenger SRT 2019 Hellcat com seu motor de 717 cavalos de potência mais potente, assim como o Challenger R / T Scat Pack Widebody, que possui defesas de defesa do SRT Hellcat Widebody e adiciona 3,5 polegadas de largura Pegada do Scat Pack. O 2019 Dodge Durango SRT, o SUV de três fileiras mais rápido, mais potente e mais capaz da América, com a melhor classificação de rebocadores de 8.700 lbs. preenche a linha de desempenho das marcas. Esses modelos de desempenho visceral unem-se a uma linha de produtos da marca 2019 que inclui o Durango, o Grand Caravan, o Journey, o Charger e o Challenger – um showroom que oferece desempenho em todos os pontos de preço.


 
Sobre a Dodge // SRT A
Dodge // SRT oferece uma linha completa de veículos de desempenho que se destacam em seus próprios segmentos. A Dodge é a principal marca de desempenho da América, e a SRT posiciona-se como o melhor halo de desempenho da marca Dodge, criando, em conjunto, uma marca de desempenho completa e equilibrada com uma visão e uma voz.
 
Por mais de 100 anos, a marca Dodge manteve o espírito dos irmãos John e Horace Dodge, que fundaram a marca em 1914. Sua influência continua até hoje. Novo para 2019, o Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye é possuído pelo Demônio. Seu motor HEMI® de 797 cavalos de potência e alta potência faz dele o muscle car mais potente, rápido e rápido, atingindo 0-60 milhas por hora (mph) em 3,4 segundos e o mais rápido carro de produção GT com ¼ de milha (ET) de 10,8 segundos a 131 mph. Ele também atinge uma nova velocidade máxima de 203 mph. Juntando-se ao Challenger SRT Hellcat Redeye é o Dodge Challenger SRT 2019 Hellcat com seu motor de 717 cavalos de potência mais potente, assim como o Challenger R / T Scat Pack Widebody, que possui defesas de defesa do SRT Hellcat Widebody e adiciona 3,5 polegadas de largura Pegada do Scat Pack. O 2019 Dodge Durango SRT, o SUV de três fileiras mais rápido, mais potente e mais capaz da América, com a melhor classificação de rebocadores de 8.700 lbs. preenche a linha de desempenho das marcas. Esses modelos de desempenho visceral unem-se a uma linha de produtos da marca 2019 que inclui o Durango, o Grand Caravan, o Journey, o Charger e o Challenger – um showroom que oferece desempenho em todos os pontos de preço.

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.