Novo Fiat 124 Spyder

Postado por -

Texto original traduzido eletronicamente sem revisão.

Mesmo a tempo da estação conversível de primavera, a marca FIAT anunciou hoje o novo Fiat 124 Spider Urbana Edition de 2019. 
 
A Edição Urbana oferecerá outra opção para os   clientes do Fiat 124 Spider personalizar seu roadster com detalhes exteriores e interiores escuros que criam uma aparência esportiva. Esta mais recente adição à programação da Fiat Urbana será exibida este mês no New York International Auto Show.


 
“Com o mais potente motor turbo de quatro cilindros da sua categoria, o nosso Fiat 124 Spider de design italiano oferece uma autêntica experiência de roadster de cima para baixo com uma dinâmica divertida de dirigir”, disse Steve Beahm, Chefe de Marcas de Veículos de Passageiros – Dodge, SRT, Chrysler e FIAT, FCA – América do Norte. “O novo Urbana Edition oferece uma aparência personalizada para o Fiat 124 Spider.” 
 
Baseado no modelo Classica, o Urbana Edition inclui rodas de alumínio de 17 polegadas Black Diamond com pneus de desempenho, pontas de escape brilhantes e detalhes em preto Piano Black. , além de um acabamento Gloss Black no painel frontal da coluna, no pilar do encosto e nas capas dos espelhos. O Urbana Edition também oferece luzes de nevoeiro dianteiras para maior visibilidade.
 
As características do interior incluem acentos cinza fosco, couro Urbana / assentos de microfibra, juntamente com um capuz de painel de instrumentos e painel de instrumentos. 
 
O pacote Urbana Edition está disponível por US $ 995 em 2019 124 modelos Spider Classica, que custam US $ 25.190, excluindo destino e agora está disponível nos estúdios da FIAT. O Fiat 124 Spider, de design italiano e divertido de conduzir, é o roadster mais acessível da sua classe. Com a nova Edição Urbana, este pacote agora oferece uma aparência única para pouco mais de US $ 26.000,00 em MSRP. 


 
Sobre o Fiat 124 Spider
O Fiat 124 Spider revive a placa de identificação, trazendo seu clássico estilo italiano e desempenho para uma nova geração. Em homenagem ao 124 Spider original, mais de 50 anos após a sua introdução, o Fiat 124 Spider oferece a derradeira experiência de roadster italiano com emoção de condução, tecnologia e segurança combinadas com o icónico design italiano. 

O Fiat 124 Spider, projetado no centro do Centro Stile em Turim, na Itália, empresta pistas do Spider original, amplamente considerado um dos carros mais bonitos da Fiat de todos os tempos, e os reinterpreta para os dias de hoje. O 124 Spider tem uma presença intemporal e baixa, com um lado do corpo classicamente bonito, proporções bem equilibradas e uma relação desportiva de cabina a capota.
 
Para 2019, três novas opções foram adicionadas ao head-turning 124 da linha Spider. Eles incluem um novo Record Monza Exhaust, um novo Veleno Appearance Group e novas listras centrais personalizadas. 

O roadster vem de fábrica com o comprovado motor MultiAir Turbo de quatro cilindros de 1.4 litros, a primeira aplicação do motor em um veículo com tração traseira. O motor fornece 164 cavalos de potência e 184 lb.-ft. de torque em Abarth e está disponível com uma transmissão manual de seis marchas ou uma transmissão automática de seis marchas.

A suspensão do 124 Spider usa um layout de double wishbone na frente e um multi-link na traseira, especificamente ajustado para maior estabilidade durante a frenagem e viragem. A direção é leve e responsiva com o uso de um sistema de auxílio elétrico (pinhão duplo). Os aprimoramentos do NVH, incluindo um pára-brisa dianteiro acústico e tratamentos de isolamento, ajudam a proporcionar um passeio refinado e silencioso. 

O veículo está disponível com uma série de recursos de segurança, incluindo faróis dianteiros totalmente adaptáveis, monitoramento de ponto cego, detecção de trajetória cruzada traseira e uma câmera de segurança traseira ParkView. 

Os recursos tecnológicos e de conveniência incluem o Keyless Enter 'n Go, conectividade Bluetooth, assentos aquecidos, sistema de áudio Bose Premium de nove alto-falantes e FIAT Connect 7.0 com tela sensível ao toque de 7 polegadas.
 

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.